Home » Notícias

Publicado em: 2003-03-08
Anuncios Classificados Online Grátis
A SolucoesNet disponibiliza-lhe um espaço para a publicação de Pequenos Anuncios. Permite texto formatado e foto. Número ilimitado de anuncios, que pode inserir/modificar/apagar sempre que o deseje.

Na sequência do serviço desenvolvido para o mercado empresarial (Directório de Empresas, Página Dinâmica, Catálogos Online), criámos um espaço onde qualquer visitante do site poderá publicar ( de momento apenas Classificados, brevemente, outros conteúdos ).

Como funciona:
 - O visitante do site regista-se ( nome, e-mail, telefone ) - dados de contacto dos anuncios classificados que publicar. Além disso, o seu e-mail é necessário, pois será para este que enviaremos a sua password de acesso.

 - Na posse da sua password, terá acesso à sua área reservada de publicação. Poderá então, publicar os seus anuncios classificados. Poderá ainda, e, sempre que desejar, inserir / modificar / apagar quaiquer anuncios que tenha inserido. Ou seja, ao contrário de muitos dos sistemas de classificados online, em que, após publicação não lhe é mais possivel modifcar o anuncio publicado, aqui, poderá fazê-lo sempre que o desejar.

 - Número ilimitado de anuncios por publicante. Inclusão de campo referência (para mais fácil gestão de elevado número de anuncios).

 - Formatação de anuncios - permite-lhe usar tipos de letra varios, tamanhos, cores, tabelas, links, etc.

 - Inclusão de Foto - poderá associar uma foto ao seu anuncio. Porque uma imagem vale mais de 1000 palavras.

 - Mecanismos que permitem a um visitante do site enviar o seu anuncio aos amigos

 - Respostas ao seu anuncio serão enviadas para o seu e-mail.

Outras Notícias






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!