Produtos   >   SUPLEMENTOS ALIMENTARES

Vitalsex

Detalhe

COMPOSIÇÃO: Alforva (sementes)...150 mg; Arginina...75 mg; Lúpulo...60 mg; Funcho...60 mg; Dong – Quai (raiz)...30 mg; L-Ornitina...30 mg; Selenito de sódio...10 mg; MODO DE TOMAR: Administração por via oral. Tomar 2 cápsulas às três principais refeições durante um período mínimo de 15 semanas. APRESENTAÇÃO: Caixa composta por 60 cápsulas de gelatina dura.
Alforva (trigonella foenum-graecum)

Alforva também é conhecida como feno-grego. As sua folhas são utilizadas como erva medicinal pelo menos desde o séc. XV a.C., sendo-lhe atribuidas diversas propriedades tais como laxante, emoliente, reguladora do apetite, dos níveis de colestrol, de triglicéridos e de açúcar no sangue. Estudos recentes demonstram a possibilidade de influência positiva nos casos de cancro da mama e do cólon. Estes estudos demonstram ainda que ajuda no estímulo da produção de leite materno.

Dong-Quai

Sendo conhecida como ginseng feminino, esta planta é utilizada em medicina tradicional em situações de problemas menstruais e menopausa, bem como na prevenção de doenças cardiovasculares, onde se inclui a hipertensão. Este facto é devido à sua conhecida capacidade de auxiliar o organismo a utilizar convenientemente as hormonas.

Funcho (Foeniculum vulgare)

Apresenta na sua constituição elevadas quantidades de compostos estrogénicos e fito nutrientes que estimulam o crescimento dos seios. Estes compostos actuam ao nível do organismo levando a que este se comporte de forma idêntica à puberdade ou gravidez. Deste modo, promove-se a proliferação do tecido glandular. Este processo leva a que os seios se tornem mais volumosos e firmes. Apresenta uma constituição rica em Anatole, que é uma substância estimulante digestiva estando indicada em todos os tipos de perturbações digestivas tais como: dores abdominais, colites espasmódicas, digestão difícil, aerofagia e flatulências. Encontramos também outros compostos, que a permitem ser utilizada como diurético e para facilitar as funções de eliminação renal e digestiva.

Lúpulo

Foi introduzido nas regiões europeias no séc. XII, sendo apreciado em fitoterapia pela presença de um princípio activo de nome lupulina. Este composto apresenta características sedativas, sendo aconselhado em casos de insónias. A sua grande riqueza em flavonóides, cuja acção ao nível da regulação da produção hormonal facilita o desenvolvimento da glândula mamária.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   SUPLEMENTOS ALIMENTARES


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!