Home »

Notícias


Publicado em: 2009-10-10

Viva mais e melhor!


A BIOVIP é uma empresa portuguesa que se dedica ao estudo e comercialização de produtos 100% naturais, com o máximo respeito pela saúde dos consumidores e pelo meio ambiente.

 BIOVIP, para o seu bem-estar.

A Biovip, é uma empresa certificada pela EN NP ISO 9001:2000.

Coloca ao seu dispor diversos produtos 100% naturais, desde suplementos alimentares, perfumaria, cosmética, passando pela linha de Aromaterapia!
Todos os produtos são sujeitos a um controle de qualidade rigoroso de forma a cumprir a legislação europeia sobre cosmética.
É nosso objectivo primordial manter os nossos clientes satisfeitos e com a sua ajuda servir cada vez melhor todos aqueles que nos procuram.

MISSÃO/OBJECTIVOS DA BIOVIP
Ser líder de mercado e proporcionar aos nossos Colaboradores, Clientes e amigos o beneficio do consumo dos produtos Biovip e consequente melhoria da sua qualidade de vida e bem-estar!

A Biovip pretende posicionar-se no mercado como Organização de referência na Área dos produtos naturais e permitir a independência a toda a sua Organização porque é uma actividade profissional em que se pode ganhar muito dinheiro, sem ter patrão, horários e que de certa forma só depende do próprio!


 

Quer ser um colaborador BIOVIP?

Entre em contacto comigo para conhecer o plano de negócio.

 gdtorres@sapo.pt

Visite o site:

www.saude.lojasonline.net











NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!