Produtos   >   SUPLEMENTOS ALIMENTARES

Slim Body

Detalhe

À base de extractos de plantas, enzimas, vitaminas e levedura de cerveja, ingredientes conhecidos por potencializarem a regularização do metabolismo celular, a eliminação da retenção de liquidos, actuando ao nível do estômago e intestinos. APRESENTAÇÃO: Embalagem com 3 frascos de 90 comprimidos cada um. MODO DE TOMAR: 3 comprimidos da respectiva embalagem antes das 3 principais refeições do dia.
Alcachofra (cynara scolymus)

Extremamente rica em cinarina, princípio activo que possui famosas e importantes propriedades coleréticas (aumenta a secreção de bílis), hepatoprotectoras (antitóxica e eficaz no combate e recuperação de inúmeras hepatopatias, em especial de hepatite), hipolipemiantes (faz descer a concentração de colesterol e de outros lípidos no sangue), hipoglicemiantes (favorece a diminuição dos niveis de açúcar no sangue) e diuréticas, depurativas e eliminadoras de ureia.

Algas Marinhas (fucus vesiculosus)

As suas especiais características estão relacionadas com o facto da matriz que envolve a maioria das células das algas ser constituído por polissacárdios que contêm polímeros capazes de produzir um gel. Favorece o metabolismo em geral, estimula as trocas celulares e aumenta a eliminação de resíduos. São muito ricas em mucilagens, que em contacto com os fluidos do estômago incham sem serem assimiladas, impedindo posteriormente e em parte a assimilação dos nutrientes no intestino. Consequentemente ajuda a diminuir o peso ao mesmo tempo que fornecem ao organismo uma grande parte dos oligoelementos indispensáveis e regulando o apetite. A sua acção contra a flacidez tem também justificação no facto de favorecer a eliminação de cloretos de forma a ajudar a perda de volume do tecido adiposo.

Aloé Vera (aloé barbadensis)

Por possui uma constituição de 96% de água, torna-se capaz de exercer um importante papel de penetrar profundamente em qualquer tecido e lá operar seus efeitos. Fonte natural de selénio, zinco e crónio, possui propriedades anti-inflamatórias e aceleradoras a regeneração e reconstrução dos tecidos. A capacidade de penetração nos tecidos possibilita o transporte dos componentes necessários à saúde celular e a sua difusão/fixação. O aumento da circulação do sangue, permite tornar mais rápida a eliminação das células mortas, estimulando o crescimento e diferenciação das células novas, o que provoca a reconstituição dos tecidos e a cicatrização. Além disto, desenvolve uma película protectora que impede a proliferação de bactérias nocivas à saúde.

Bétula (Betula pubescens)

Depurativa e excelente diurética. A sua concentração balanceada produz o máximo sinergismo. Evita edemas (inchaço provocado pelos líquidos das regiões subcutâneas) – celulite.

Bromelaína (fonte: ananas comosus)

Enzima extraída do ananás. Poderoso agente anti-inflamatório que ajuda no alívio da dor e tumefacção. Promove a recuperação dos tecidos, mesmo os associados a espasmos e lesões musculares, bem como no tratamento de feridas e queimaduras. Útil no alívio da artrite reumatóide. Auxilia no alívio da congestão na bronquite e na sinusite. Ajuda a diminuir os hematomas e a dor que se seguem a pequenas operações. Reduz a ameaça de trombose e a dor da angina de peito. Potencializa o aumento da eficácia da quimioterapia e previne o desenvolvimento de células cancerosas. Ataca as células das fibras de colagénio que “aprisionam as gorduras e a água, fraccionando-as em aminoácidos, facilitando a sua excreção. Facilita a eliminação da retenção de líquidos.

Dente de Leão ou Taraxaco (Taraxacum officinale)

É uma planta altamente diurética, ajudando portanto a eliminar os fluidos indesejáveis. Um colagogo precioso, muito eficiente no tratamento de insuficiências hepáticas que muitas vezes estão por trás de problemas de obesidade. O efeito benéfico desta planta em variadas situações está relacionado com uma extraordinária capacidade de melhorar a funcionalidade do fígado. Aumenta o fluxo biliar melhorando condições como congestões hepáticas, inflamações de ducto biliar, hepatites, cálculos biliares e icterícia. Todas estas acções são elementos fundamentais para a purificação do sangue e a manutenção do bom funcionamento de quase todos os órgãos internos do nosso organismo.
Feno Grego (trigonella foenum gracecum)
As sua folhas são utilizadas como erva medicinal, sendo-lhe atribuidas diversas propriedades tais como baixar os níveis de colestrol, de triglicéridos e de açúcar no sangue. experiências actuais demonstram a possibilidade de influência positiva nos casos de cancro da mama e do cólon. Estes estudos demonstram ainda que ajuda no estímulo da produção de leite materno.
Gérmen de Trigo
Parte mais nobre do trigo, rico em vitamina E, protege as paredes dos vasos sanguíneos, bom para a pele e cabelos, dando-lhes tonicidade e beleza. Funciona como atenuador da fome evitando a ingestão de alimentos em excesso.
Levedura Cerveja (saccharomyces cervisae meyer)
A levedura de cerveja é um produto natural com uma composição química extremamente rica e com elevado interesse biológico. Por um lado trata-se de um poderoso agente catalítico de desintoxicação, por outro, rico em ácidos aminados fundamentais ao crescimento, o que equivale a 50% do seu peso seco com valor análogo ao das proteínas animais. Este produto é o alimento dos doentes e saudáveis como luta eficaz contra a obesidade e a celulite, ou inversamente contra a fraqueza e debilidade, muito simplesmente pelas suas capacidades de regularização das funções de assimilação e nutrição em geral, ajudando a reduzir os níveis de colesterol e facilitando a digestão de amidos e outros glúcidos, suavizando assim a tolerância concebida aos cereais.
Papaia / Papaína (carica papaya)
A papaína é uma enzima de acção muito marcada ao nível do estômago e intestinos, ajudando a digerir as proteínas, constituintes principais da carne. Além de facilitar a digestão das proteínas, actuam como adelgaçantes e anti-inflamatórios. Recomendada a quem sofre de insuficiência de sucos digestivos, geralmente devida a gastrite ou a pancreatite crónica. É ainda altamente recomendável no caso de colite (incluindo a ulcerosa), cólon irritável e prisão de ventre crónica. A papaína é uma enzima proteolitica capaz de hidrolisar as proteínas, retirada da folha da Papaeira, árvore natural das florestas tropicais. A papaia é uma planta originária da América Central embora actualmente esteja difundida por quase todo o mundo. Na sua composição podemos encontrar açucares, vitaminas várias (com destaque para as vitaminas A e C), sais minerais, ácidos orgânicos e carotenoídes. Os seus princípios activos mais populares são, no entanto, a papaína e a quimopapaína.
Sene (cassia angustifolia)
Planta originária do sul da Índia e nordeste da África, que vem sendo utilizada pelas suas propriedades fitoterápicas desde o século IX. A principal utilização do Sene na fitoterapia é como purgativo e laxante, sendo indicado em situações de prisão de ventre. Seus principais componentes activos são os glicosídeos Os glicosídeos se transformam em agliconas activas que estimulam a motilidade do intestino grosso, favorecendo um trânsito intestinal acelerando e reduzindo a absorção de fluidos, deixando as fezes mais líquidas.
Vitamina C - Ácido Ascórbico
Vitamina hidrossolúvel, desempenha um papel fundamental na formação do colagénio que é importante para o crescimento e regeneração das células, gengivas, vasos sanguíneos, ossos e dentes. Facilita a absorção de ferro pelo organismo mas esgota-se rapidamente em situações de stress. O que esta vitamina pode fazer por si: contribuiu ao reduzir o nível de colesterol no sangue; previne um grande número de infecções virais e bacterianas, aumentando globalmente o sistema imunitário, protege contra os agentes cancerígenos, actua como laxante natural, diminui o risco de tromboses venosas, previne a constipação vulgar, prolonga a vida ao permitir a coesão das proteínas celulares, aumenta a absorção de ferro inorgânico, neutraliza o efeito de certas substâncias causadoras de alergias. A vitamina C natural da baga de roseira brava contém bioflavonóides, formando o complexo C completo o que a torna mais eficaz e sem efeitos secundários, por exemplo, ao nível do estômago. O aparecimento da vitamina C sob a forma de Ester C (Ascorbato de cálcio), traz uma grande esperança ao nível de complementos diários de vitamina C, pois oferece todas as vantagens das actuais formas de vitamina C e ainda acrescenta uma nova série delas. O Ester C possui um pH neutro, nem ácido nem básico. Torna-se portanto uma forma agradável de tomar vitamina C, principalmente para aqueles que possuem um sistema digestivo sensível. Todos sabemos quanto é importante a absorção de cálcio para a saúde do nosso organismo, mas para que tal aconteça, o cálcio necessita de se ligar a uma molécula orgânica como o ácido ascórbico. Assim sendo, o organismo absorve mais rapidamente o Ester C e retém-no em maiores quantidades do que qualquer outra forma de vitamina C.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   SUPLEMENTOS ALIMENTARES


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!