Produtos   >   SUPLEMENTOS ALIMENTARES

Imunovital

Detalhe

COMPOSIÇÃO p/ 100 ml: Magnésio (Cloreto)...42,0 mg; Ferro (Sulfato)...25,0 mg; Manganês (Sulfato)...20,0 mg; Zinco (Sulfato) ...13,0 mg; Potássio (Sulfato)...11,0 mg; Floreto de Sódio...10,0 mg; Cobalto (Cloreto)...4,0 mg; Cobre (Sulfato)...2,4 mg; Rutina...1,0 mg; Bromelaína...1,0 mg; Selénio...90,0 micrograma; Vit. A...10,20 mg; MODO DE TOMAR: Tomar 30 gotas 3 vezes por dia antes das principais refeições. Deixar na boca cerca de 1 minuto antes de engolir. APRESENTAÇÃO: Frasco de vidro conta-gotas com 60 ml.
Ananás (Ananas comosus) - Bromeleina

Rico em fibras vegetais e Bromeleina. Esta enzima é um poderoso agente anti-inflamatório que ajuda no alívio da dor e tumefacção. Promove a recuperação dos tecidos, mesmo os associados a espasmos e lesões musculares, bem como no tratamento de feridas e queimaduras. Útil no alívio da artrite reumatóide. Auxilia no alívio da congestão na bronquite e na sinusite. Ajuda a diminuir os hematomas e a dor que se seguem a pequenas operações. Reduz a ameaça de trombose e a dor da angina de peito. Potencializa o aumento da eficácia da quimioterapia e previne o desenvolvimento de células cancerosas. Ataca as células das fibras de colagénio que “aprisionam as gorduras e a água, fraccionando-as em aminoácidos, facilitando a sua excreção. Facilita a eliminação da retenção de líquidos.

Cobalto (Co)

Metal branco-cinza de estrutura atómica semelhante ao ferro, concentra-se sobretudo no baço e no pâncreas, depois no fígado e outros tecidos. Indicado em todos os casos de: distúrbios neurovegetativos, hipertensão, hipotensão arterial, insuficiência circulatória periférica, acrocianose, espasmos arteriais e dos pequenos vasos, taquicardias, cardialgias, doença de Raynaud e artrite dos membros inferiores. Segundo dados experimentais, denota-se a sua necessidade na produção de hemoglobina. Esfera de acção: Sistema simpático e parassimpático (geral e circulatório), benefícios na coagulação sanguínea

Cobre (Cu)

Esfera de acção: sistema retículo-endotelial. Com propriedades estimuladoras dos processos de defesa orgânicos, anti-infecciosas e anti-inflamatórias, potencializadoras da acção dos antibióticos, estimuladoras das supra-renais, activadoras fosfatases, arginase e membrana celular. Indicado em casos de: estados infecciosos agudos ou evolutivos, todos os processos inflamatórios, vitiligo (algumas formas). A insuficiência de cobre torna nula a eficácia de uma enzima do fígado, a catalase, que em condições normais, impede a acumulação de água oxigenada nos tecidos evitando a auto-intoxicação.

Ferro (Fe)

O ferro não se pode considerar propriamente um oligoelemento, é um nutriente que se carência facilmente. Considerado o mais importante elemento na formação dos glóbulos vermelhos, possui uma acção hematopoiética e aceleradora enzimática. Indispensável aos órgãos produtores do sangue, oxigenador celular. Indicado em casos de: anemias ferropénicas, convalescença, hemorragias

Magnésio (Mg)

Útil ao endurecimento dos ossos e dentes cimentando o cálcio. Participa no metabolismo dos glúcidos, lípidos e prótidos. Com propriedades anti-espasmódicos, anti-infeccioso, cardio-protector e regulador térmico. Importante em todas as perturbações provocadas por má regulação do metabolismo do cálcio e ossificação: espasmofilia, senescência, desmineralização, perturbações do crescimento, raquitismo, gravidez e aleitação, verrugas, cãibras, profilaxia do aborto, debilidade emocional, ansiedade, angústia, cefaleia e vertigens, arritmias, tremuras, neuroses, psicopatias, dermatoses, insónias, obstipação crónica, colites e insuficiências hepáticas funcionais. A intervenção do magnésio revela-se, ainda, muito importante numa conversão de energia acumulada no açúcar do nosso sangue. Tal papel deve-se à intervenção em grande variedade de reacções enzimáticas do metabolismo, nomeadamente nas transformações que as células executam para captar, armazenar e transferir a energia necessária à nossa sobrevivência.

Potássio (K)

Conhecido como construtor dos músculos, tornando-os elásticos e flexíveis. Além dos benefícios na construção muscular, ajuda à digestão de proteínas, hidratos de carbono e gorduras. Com propriedades reguladoras da função supra-renal. Indicado em casos de: Obesidade por retenção hídrica, reumatismos degenerativos e edemas.

Rutina

A rutina é um bioflavonóide solúvel em metanol, também conhecida como Vitamina P. Substância extraída do trigo mourisco tem uma acção benéfica para os problemas cardiovasculares e de hipertensão.

Selénio (Se)

Mineral extremamente importante devido à sua acção antioxidante, isto é, previne ou pelo menos retarda o processo de envelhecimento e da esclerose do tecido devido à oxidação. Este processo antioxidante é conseguido por prevenção dos danos causados pelos radicais livres nas membranas celulares. Contribui quer para a manutenção da elasticidade juvenil dos tecidos, quer para a diminuição dos riscos de doenças inflamatórias associadas à prostata. Possui também propriedades anti-trombóticas. Assume ainda o papel reconstituinte energético por estimulação cerebral sobre as supra-renais e as gonadas. Beneficia ainda os órgãos genitais, a pele e o sangue. Em utilizações oligoterapêuticas estimula as trocas aumentando a urina, levando à excreção da ureia, de ácido úrico e outros resíduos metabólicos.

Vitamina A – Betacaroteno

Estudos recentes atribuem à Vitamina A propriedades antioxidantes, combatendo os radicais livres que aceleram o envelhecimento e associados a algumas doenças. Mas a Vitamina A tem outros poderosos efeitos sobre o organismo, tais como: crescimento normal, maior resistência às infecções das vias respiratórias e urinárias, reprodução e lactação normais, boa visão à noite, pele sadia, bom apetite e boa digestão. Utilizada essencialmente para tratamento de: varizes, distúrbios nos dentes e gengivas, sinusite, psoriase, cegueira nocturno, acne, alcoolismo, alergias, asma, bronquite, cistite e enxaquecas.

Zinco (Zn)

O zinco actua como um “polícia”, dirigindo e vigiando o trânsito eficiente dos processos orgânicos, do sistema de enzimas e a manutenção das células. Importante para as funções relacionadas com sangue e para a manutenção do equilíbrio ácido-base do organismo. Indispensável na síntese de algumas enzimas, tem um papel importante na nutrição, exerce uma acção benéfica na hipófise e é um activador das glândulas endócrinas. Promove a regeneração das células e em sinergia com outros componentes com acção antioxidante.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   SUPLEMENTOS ALIMENTARES


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!