Home » Notícias

Publicado em: 2011-09-19
O Plano de Marketing

O Plano de Marketing da Forever Living


 

Na Forever Living Products, o sucesso é simples. Partilhe com outras pessoas os nossos exclusivos e inovadores produtos para o bem-estar e a nossa oportunidade financeira e ganhe deste modo um rendimento residual que lhe dará segurança financeira para o resto da sua vida.


 

Como funciona


 

Você irá começar o seu negócio a partir da sua própria casa, assente em produtos de consumo comprovados, numa área de negócio estabelecida e em constante crescimento. A Forever Living Products fornece a estrutura e o apoio para desenvolver o seu negócio. Você contribui com o seu entusiasmo.

O seu sucesso enquanto distribuidor da Forever Living Products é seguro. Assim que atingir qualquer nível no nosso plano de marketing, manterá esse nível até alcançar o seguinte. Desfrutará igualmente do sucesso da sua equipa. O sucesso deles é também o seu sucesso!


 

Assumimos o compromisso para o seu sucesso


 

Tudo o que se encontra incluído no nosso plano de negócios foi projectado para o ajudar a construir um negócio de sucesso. Promovemos acções de formação, fabulosos incentivos e reuniões regulares de reconhecimento. Reduzimos ao mínimo as suas tarefas logísticas e a sua necessidade de inventário de produtos, para que possa, desse modo, dedicar e investir o seu tempo disponível no que é realmente importante — os seus clientes. Com uma equipa de distribuidores bem treinada e altamente motivada, o seu negócio irá crescer de uma forma sustentada, proporcionando-lhe um maior rendimento e colocando-o mais próximo da realização dos seus sonhos.


Para mais informações sobre esta oportunidade incrível, visite www.foreverliving.pt/


 

Forever Living Product


 

Outras Notícias






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!