Home »

Notícias


Por quê Juntar-se à Forever Living Products?
Publicado em: 2011-09-19

 

Por quê Juntar-se à Forever Living Products?


A Forever Living Products é uma empresa única do seu género que oferece a qualquer pessoa uma melhor qualidade de vida através de produtos inovadores para o bem-estar e uma oportunidade financeira ímpar.
Multi-Level Marketing 

Nem Todos os Negócios São Criados da Mesma Forma

A Forever Living Products é uma empresa com um percurso comprovado, que demonstra integridade em cada decisão estratégica. Embora existam outras empresas que afirmem oferecer oportunidades semelhantes, é importante compreender o que faz com que uma empresa de marketing multinível tenha sucesso. Procure estas importantes práticas empresariais:

Produtos de Qualidade
Produtos inovadores e de qualidade são um testemunho da credibilidade da empresa - e de você enquanto distribuidor. Procure uma empresa líder no mercado que possua um percurso comprovado.

Sem Ultrapassagens
Ninguém na sua linha descendente será promovido a um nível superior ao seu. Uma promoção para eles significará igualmente uma promoção para si.

Sem Retrocessos
Um bom plano de marketing permite-lhe abrandar o seu ritmo se tiver necessidade disso, sem se preocupar em ser despromovido de nível por inactividade.
 
Bónus Pagos sobre os Preços de Venda ao Público
Os bónus pagos sobre os preços da venda ao público significam mais dinheiro para si, enquanto distribuidor. Os bónus pagos sobre os preços de venda ao distribuidor são um sinal de perigo.

Estabilidade Financeira
Um crescimento sustentado é um forte indicador de um futuro com sucesso. Consulte as projecções das tendências futuras e o histórico das vendas ao longo da vida da empresa.

Longevidade
Quanto mais tempo uma empresa está presente no mercado, mais experiência e estabilidade adquire. Procure uma empresa com uma trajectória de crescimento e uma sólida condução dos negócios com pelo menos 5 anos de experiência. A Forever Living possui mais de 30 anos de experiência comprovada de sucesso.

Múltiplas Oportunidades de Rendimento
A principal vantagem de estar envolvido numa organização de MMN consiste no facto de gozar de múltiplas oportunidades de ganhar dinheiro. Uma organização conceituada deverá oferecer participação nos lucros, bónus de liderança e outros incentivos.

Produtos de Consumo
Uma base activa de clientes é de importância capital para um negócio com sucesso a partir da sua própria casa e só poderá ser desenvolvida com produtos de consumo de alta qualidade.

Extensa Rede de Apoio
O seu sucesso representa o sucesso da empresa. Uma empresa conceituada irá oferecer-lhe excelentes acções de formação, seminários, incentivos e um centro de apoio ao distribuidor.

Presença Internacional
Uma empresa com uma presença internacional demonstra estabilidade, crescimento e uma vasta experiência na sua área de negócio.
 

 

O Plano de Marketing
Publicado em: 2011-09-19

O Plano de Marketing da Forever Living


 

Na Forever Living Products, o sucesso é simples. Partilhe com outras pessoas os nossos exclusivos e inovadores produtos para o bem-estar e a nossa oportunidade financeira e ganhe deste modo um rendimento residual que lhe dará segurança financeira para o resto da sua vida.


 

Como funciona


 

Você irá começar o seu negócio a partir da sua própria casa, assente em produtos de consumo comprovados, numa área de negócio estabelecida e em constante crescimento. A Forever Living Products fornece a estrutura e o apoio para desenvolver o seu negócio. Você contribui com o seu entusiasmo.

O seu sucesso enquanto distribuidor da Forever Living Products é seguro. Assim que atingir qualquer nível no nosso plano de marketing, manterá esse nível até alcançar o seguinte. Desfrutará igualmente do sucesso da sua equipa. O sucesso deles é também o seu sucesso!


 

Assumimos o compromisso para o seu sucesso


 

Tudo o que se encontra incluído no nosso plano de negócios foi projectado para o ajudar a construir um negócio de sucesso. Promovemos acções de formação, fabulosos incentivos e reuniões regulares de reconhecimento. Reduzimos ao mínimo as suas tarefas logísticas e a sua necessidade de inventário de produtos, para que possa, desse modo, dedicar e investir o seu tempo disponível no que é realmente importante — os seus clientes. Com uma equipa de distribuidores bem treinada e altamente motivada, o seu negócio irá crescer de uma forma sustentada, proporcionando-lhe um maior rendimento e colocando-o mais próximo da realização dos seus sonhos.


Para mais informações sobre esta oportunidade incrível, visite www.foreverliving.pt/


 

Forever Living Product


 

Bónus, Bónus , Bónus
Publicado em: 2011-09-19

Bónus, Bónus,  Bónus
 

A Forever Living Products confía em pessoas como você para partilhar os nossos produtos. Você compra os nossos produtos ao preço de grossista e obtém uma margem de lucro de 30% (sobre o PVP) quando os vende ao preço de venda ao público. A acrescentar a isto, quando patrocina novos distribuidores, você recebe um Bónus Pessoal de até 18% sobre as compras dos novos distribuidores. E à medida que os seus distribuidores vão sendo promovidos a Assistentes de Supervisor, Supervisores e Assistentes de Gerente, você ganhará um Bónus por Volume de Grupo até 13%, com base na margem das vendas ao público realizadas pelos membros do seu grupo.

 
Mas se isso não for suficiente, você passará a acumular um Bónus de Liderança por cada gerente da sua linha descendente, começando com um bónus de 2% e podendo alcançar até um bónus de 6%, dependendo da posição que esses gerentes ocupam na sua organização.

 

Todas estas comissões poderão deixar a sua cabeça a andar à roda, mas na realidade isto é algo muito simples. Siga o Ciclo do Sucesso já comprovado por outros. Ajude outras pessoas a segui-los. E antes de se aperceber, você estará a receber mais bónus do que conseguirá acompanhar. 

Crescimento e Reconhecimento
Publicado em: 2011-09-19

Crescimento e Reconhecimento

Bónus. Prémios. Promoções. Prestígio. Tudo isto faz parte da experiência que irá viver com a Forever Living Products. Celebramos cada passo do seu crescimento com o apreço que você merece. Ser-lhe-ão oferecidos inúmeros bónus. Irá qualificar-se para receber incentivos incríveis. Desfrute de umas férias exóticas por nossa conta. E seja reconhecido publicamente em eventos e Ralies. Esta é apenas a nossa maneira de lhe agradecermos.
 


Incentivos


A Forever Living Products mantém-no motivado e forte proporcionado-lhe fantásticos incentivos.

* Todas as despesas de viagem pagas, para o Ralie Europeu, Ralie Internacional e Ralie Mundial.
* Participação nos lucros da empresa
* Comissões
* Férias exóticas por todo o mundo.
* Promoções especiais onde poderá ganhar prémios, viagens e reconhecimento.
* Programas de incentivo, onde poderá ganhar até €800 euros, a mais, por mês para um carro, um barco, uma casa, ou qualquer outra coisa à sua escolha.

Para mais informações sobre estas fantásticas oportunidades, contacte-nos para geral.aloevera@gmail.com



   Travel and vacation     Expensive cars      Dream homes
 

Passos para o Sucesso
Publicado em: 2011-09-19

 

 

Sucesso Garantido


A Forever Living Products proporciona-lhe um ciclo simples e comprovado que garante o seu sucesso. Se você e os membros da sua equipa seguirem os passos deste ciclo, não existem limites quanto à dimensão que o seu negócio poderá atingir nem quanto à quantidade de dinheiro que poderá ganhar.

1. Compre um Business Pak

2. Desenvolva um plano de negócio

3. Estabeleça a sua base ao vender 4 cc's por mês
4. Faça o acompanhamento dos seus clientes e dos seus potenciais clientes
5. Apresente a oportunidade de negócio
6. Patrocine novos membros na sua equipa e oriente-os ao longo do ciclo

 
    


 

Junte-se a nós!
Publicado em: 2011-09-19

Junte-se a nós ... para um futuro brilhante!!

Aceda ao seguinte link:

https://www.foreverliving.com/marketing/joinnow/applicationForm.do?action=display&store=PRT&langID=pt

Preencha os dados solicitados

Em Sponsor Information introduza o seguinte número de distribuidor :

350 0000 10819

 

Para esclarecimentos de dúvidas para se inscrever,contacte-nos:

Tel. 916 924 068

E-mail: geral.aloevera@gmail.com

  1     2  






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!