Home » Notícias

Publicado em: 2009-11-02
Microsoft com Windows 7 abaixo de 32€.
A Microsoft Portugal anunciou uma campanha dirigida a estudantes e professores, na qual podem adquirir o Windows 7 a baixo custo.

A Microsoft Portugal anunciou uma campanha dirigida a estudantes e professores, na qual estes poderão adquirir por um valor inferior a 32€, uma versão do novo sistema operativo Windows 7.

A nova campanha da Microsoft dirigida a estudantes e professores é designada por "Sacar Upgrade" e possibilita adquirir a actualização do Windows 7 Professional por 31,27 euros - já com IVA e DVD incluídos.

Esta campanha, que teve início hoje, dia 2 de Novembro, e termina a 30 de Junho de 2010, é dirigia a alunos e professores do ensino básico, secundário, superior e do programa Novas Oportunidades.

Aos 31,27 euros acrescem apenas os custos de serviço e transporte que, segundo a Microsoft, são definidos por cada parceiro do programa.

Para mais informações e saber se são elegívies, alunos e professores devem dirigir-se ao site Sacar Upgrade , onde a Microsoft tem todos os pormenores da campanha.

Outras Notícias






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!