Home »

Notícias


Publicado em: 2010-11-08

FLORIANÓLIS ALUGUEL TEMPORADA


CASA EM CONDOMINIO FECHADO FLORIANÓPOLIS LOCAÇÃO TEMPORADA

Localização

Cachoeira do Bom Jesus tem uma Faixa de areia que liga Canasvieiras e Ponta das Canas. Possui água calma e cristalina onde se obtém   excelentes condições para prática de esportes aquáticos como vela,   esqui e jet ski. Situada no norte da Ilha, é uma praia de água quente, esverdeada, com poucas ondulações, perfeitas para banho e principalmente para famílias com crianças.

A praia de Cachoeira é muito bonita, com aproximadamente 3 km de extensão, montanhas cobertas pela Mata Atlântica aos fundos e em  frente um pôr do sol inesquecível. Muito apreciada por turistas argentinos e uruguaios e também pelas pessoas que gostam de esportes náuticos e pesca.

Cachoeira do Bom Jesus, é uma região que tem crescido muito nos últimos anos. Possui boa infra-estrutura com ótimos hotéis, casas para veraneio, restaurantes, mercados, escolas e farmácias funcionando ao longo de todo ano.

Lave a sua alma, venha viver em harmonia com a natureza entre o sol e   o mar, a lua e as estrelas da Cachoeira do Bom Jesus.

 Distância do centro: 30 km Distância do aeroporto: 41 km Praias  próximas:
Jurerê, Canasvieiras, Ponta das Canas e Praia Brava.











NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!