Home » Perguntas Frequentes »

Como faço uma encomenda?

Clique no carrinho de compras que se encontra junto ao produto que deseja adquirir. Modifique a quantidade ou seleccione produtos adicionais. Quando tiver todos os produtos pretendidos, clique em "Carro Compras" no menu direito e em "Concluir Encomenda".Será encaminhado para um formulário onde lhe serão pedidos alguns dados. Receberá então um mail confirmando o valor da encomenda, já com os portes de envio devidos e informando-o dos métodos de pagamento disponíveis. Após efectuar o pagamento, a encomenda ser-lhe-á enviada.


Como posso pagar a minha encomenda?

Opte por uma das 3 modalidades de pagamento descritas em "Pagamento" no menu direito. Caso pretenda pagar via transferência bancária, envie-nos o comprovativo das operação a fim da encomenda ser prontamente enviada.


Como posso apagar um produto do carro de compras?

Par tal basta modificar a respectiva quantidade para "0"


Como sei se a INFORIBEIRO.COM me enviou a encomenda?

Após confirmado o pagamento, receberá um mail a confirmar a expedição da encomenda, bem como o número de registo da mesma, para que possa acompanhar o percurso dos seus produtos através do site ou linha verde dos CTT.


Qual o prazo de entrega da minha encomenda?

Os prazos de entrega das encomendas são, após expedição do nosso armazém, da exclusiva responsabilidades dos CTT. Embora os CTT informem que o prazo máximo para entrega seja de 5 dias úteis, nunca uma encomenda enviada pela INFORIBEIRO.COM excedeu 2 dias úteis.


Poderei levantar a minha encomenda na vossa loja?

A INFORIBEIRO.COM ainda não possui lojas fisicas, sendo que todas as transações têem a entrega ao domicílio como principal via de comércio.


Os produtos têem garantia?

Todos os produtos vendidos pela INFORIBEIRO.COM têem garantia, dependendo o seu prazo do fabricante, ex. a LG oferece 2 anos de garantia nos seus portáteis, enquanto a ACER oferece 1 ano. Além disso, qualquer produto (excepto software e consumíveis) poderá ser devolvido á INFORIBEIRO.COM no prazo máximo de 15 dias desde que devidamente acomodados na sua embalagem original e acompanhados pelo respectivo documento de venda (factura, venda-a-dinheiro, etc).


Outras Perguntas Frequentes






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!