Home » Blog »


Moléculas de Sinalização Redox

O que são Moléculas de Sinalização Redox?

Os organismos expostos ao oxigénio (como os seres humanos, animais e plantas) produzem espécies reactivas de oxigénio no seu metabolismo normal. A situação ocorre constantemente e é denominada de: Stress Oxidativo.
As Espécies reactivas de oxigénio são normalmente poderosos agentes oxidantes que danificam todos os tipos de estrutura celular.

Por sua vez, Moléculas de Sinalização Redox são substâncias naturalmente produzidas e encontradas no nosso corpo, usando as mitocôndrias ao nível celular.
No interior de cada célula as mitocôndrias produzem energia exigida para as diferentes funções da Vida, ao mesmo tempo que também produzem diversos tipos de Moléculas de Sinalização Redox.

Um destes tipos de Moléculas de Sinalização Redox serve para desencadear e incentivar o uso de antioxidantes.

Todos sabemos quão importantes såo os antioxidantes para combater os radicais livres que danificam as células do nosso corpo pelo choque oxidativo. 
Então, isto significa que você pode introduzir no seu organismo um suprimento ilimitado de antioxidantes através da sua dieta, isso não trará qualquer benefício para ele, se não possuir o bastante de determinado tipo de Moléculas de Sinalização Redox.

Um segundo tipo de Moléculas de Sinalização Redox proporciona um desempenho superior na comunicação interna e intercelular, permitindo ao sistema imunológico do corpo realizar aquilo para que foi criado: proteger o corpo do ataque de bactérias nocivas e virus. 
Milhões e milhões de células trabalham de forma eficiente graças ao um maravilhoso e sofisticado sistema de comunicação, que constantemente envia importantes mensagens de umas para as outras. 
Esta comunicação deve fluir livremente e automaticamente, não só entre as células, mas também entre as várias estruturas nas próprias células. Se a comunicação é interrompida ou ineficiente, o sistema imunológico não recebe as mensagens da maneira que deveria, e início-se o processo degenerativo e disfuncional celular.

Por que são as Moléculas de Sinalização Redox tão importantes e vitais para o nosso Bem-Estar e Saúde?

Há muitos fatores em nosso atual mundo moderno: Stress, Produtos Químicos, Tóxicos e Poluentes Ambientais, Má Alimentação, Luz Solar em excesso, e o processo de envelhecimento natural são apenas algumas das causas dos danos celulares, agravado também por numa diminuição lenta, mas constante e progressiva, da produção nativa no organismo da Sinalização Redoxr celular. 
Sem quantidades suficientes destas Moléculas de Sinalização Redox potentes para o equilíbrio correcto no corpo, não apenas as nossas células perdem a capacidade de se regenerar e auto-curar, como ainda deixam de ser capazes de produzir novas células saudáveis, e a Doença ocorre como resultado subsequente.

ASEA, finalmente encontrada a Solução:

ASEA é composta por triliões de estáveis e perfeitamente equilibradas Moléculas de Sinalização Redox suspensas numa solução cristalina exactamente iguais às mesmas moléculas salinas que existem no interior das células do corpo humano.

A Sinalização Redox é uma função que é central para toda a vida no planeta.

As Moléculas de Sinalização Redox são criadas dentro de cada célula do corpo humano e são vitais para o sistema imunológico e para os mecanismos de cura celular. 
Moléculas de Sinalização Redox são tão essenciais para a vida que, sem elas, morreriamos em poucos segundos.

Um suprimento adequado de Moléculas de Sinalização Redox permite estimular a cura ao nível celular: as células danificadas ou disfuncionais são eliminadas e células saudáveis vibrantes assumem esse lugar, esse espaço...

As Moléculas de Sinalização Redox são vitais para a Saúde das suas células. É por isso que o nosso próprio organismo faz sua própria auto-produção, mas depois dos 13 / 14 anos de idade, as nossas células produzem cada vez menos dessas Moléculas de Sinalização Redox.

ASEA é a única fonte do mundo que nos permite reabastecer com Moléculas de Sinalização Redox.

Videos:



NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!