Produtos   >   Nutrição Específica

Herbalifeline
clique na foto para ampliar
Preço
41.78 €
#Ref: 0265
Rico em ácidos gordos Ómega 3, que ajudam a manter o seu bem-estar.

Detalhe

O Herbalifeline é um suplemento de ómega 3 – rico em óleos de peixe – e ajuda a regular os triglicéridos  e a fluidez do sangue, desde que associado a uma alimentação balanceada e hábitos de vida saudáveis. Os ácidos gordos ómega-3 são oriundos de óleos de peixe, e contêm os benefícios dos ácidos polinsaturados marinhos para a regulação dos níveis de triglicéridos no sangue.

Além dos ácidos gordos ricos em ómega 3, cuja qualidade e pureza são garantidas pela Herbalife, o Herbalifeline também contém aromas naturais, minimizando assim qualquer gosto mais desagradável.

 

Embalagem: 90 pastilhas

 

Objectivo: óleos de peixe ricos em ácidos gordos ómega 3

 

Nota: o Herbalifeline é especialmente útil para pessoas que não gostam de peixe, ou para aquelas que precisam de regular os níveis de triglicéridos. Guarde em local seco e fresco, com a tampa bem fechada.

 

Como usar o Herbalifeline, suplemento de ómega 3?

 

Tomar uma a três cápsulas por dia, preferencialmente 30 minutos depois das refeições principais (pequeno almoço, almoço e jantar) com água.

 

Benefícios dos ácidos gordos ómega 3 para o organismo

 

O ómega 3 ajuda a prevenir as doenças cardiovasculares, e melhora a circulação sanguínea, melhora a sensibilidade à insulina, melhora a mobilidade, e ajuda a diminuir as dores nas articulações (artites). Pode também ajudar a combater as manifestações psíquicas de tipo depressivo, e ajuda a controlar os níveis de triglicéridos no sangue. Os ácidos gordos de ómega 3 são considerados essenciais para o funcionamento adequado do cérebro, afectando a visão, coordenação motora, humor e a capacidade de aprendizagem.

Também ajuda a estabilizar os níveis de triglicérdios e de colesterol no sangue, e ajuda a controlar a pressão arterial.

 

Qual a dose recomendada de ómega 3?

 

Pelo menos três refeições com peixe por semana são o recomendado pelos especialistas para suprir a quantidade ideal de ácidos gordos ómega 3 para o organismo.

 

Onde posso encontrar estes óleos de peixe?

 

Os peixes como por exemplo, salmão, arenque, cavala, sardinhas, entre outros, são as principais fontes naturais de óleos de peixe ricos em ácidos gordos ómega 3.

 

Principais características:

 

·         Fornece um complexo de ácidos gordos ómega 3 de alta qualidade

 

·         Fonte rica em ácidos eicosapentaenóico (AEP) e Docosahexaenóico (ADH), os quais são convertidos pelo corpo em prostaglandinas. Estas substâncias são consideradas essenciais para o funcionamento adequado do sistema nervoso, especialmente para funções como a visão, a coordenação motora, o humor e a capacidade de aprendizagem. Também ajudam a reduzir e a manter os níveis de colesterol e de triglicéridos no sangue, ajudando deste modo a estabilizar pressão arterial. Fortalecem o sistema imunitário e ajudam a mediar os processos inflamatórios.

 

·         A sua fórmula de refluxo lento minimiza o sabor dos óleos de peixe durante a digestão.

 

·         Cápsulas pequenas, fáceis de engolir, em gel macio.

 

·         Dose recomendada – tomar 1 pastilha 3 vezes por dia, nas refeições principais.

 

·         Embalagem – contém 90 pastilhas.

 

 

Principais benefícios: fornece um complexo de ácidos gordos ricos em ómega 3 para apoiar um bom funcionamento do coração e do sistema nervosos. Ajuda a estabilizar os níveis de triglicéridos e de colesterol no sangue. Ajuda a estabilizar a pressão arterial. Fortalece o sistema imunitário.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Nutrição Específica


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!