Produtos   >   Optimizadores

Thermojectics - Amarelo
clique na foto para ampliar
Preço
38.88 €
#Ref: 0117
O Suplemento perfeito para os ataques de fome á noite

Detalhe

O Thermojetics Amarelo é um controlador de apetite com Garcínia Cambogia, concebido para ser utilizado como suplemento nocturno. É ideal para regular o equilíbrio dos níveis de glicose no sangue, e para apoiar a gestão dos hábitos alimentares no seu programa nutricional ou numa dieta com controlo de calorias.

Este suplemento combina Garcínia Cambogia, um fruto indiano rico em ácido hidroxicítrico e Crómio FTG, um oligo-mineral essencial para o nosso bem-estar. Pode ajudá-lo a controlar a vontade de petiscar e pode ser especialmente útil para as pessoas que necessitam de um apoio extra no final do dia ou à noite.

 

Embalagem: 60 pastilhas

 

Objectivo: Controla o apetite e os níveis de glicose no sangue.

 

Nota -   Thermojetics Amarelo foi concebido com Garcínia Camboja para ser utilizado como um suplemento nocturno, que o ajuda a controlar o apetite e o desejo por petiscos entre as refeições.

 

Como utilizar o Thermojetics Amarelo?

Deve tomar 1 pastilha 30 minutos antes do jantar com um copo de água.

O Thermojetics amarelo é facilmente absorvido e começa a trabalhar rapidamente, ajudando a regular eficazmente o equilíbrio de glicose no sangue. É especialmente útil para pessoas com diabetes.

 

Garcínia Camboja

 

A Garcínia Camboja é uma fonte natural de ácido hidroxicítrico, o qual pode ajudar a controlar os hábitos alimentares, como patre de um programa nutricional ou de uma dieta com controlo de calorias.

 

Propriedades dos principais ingredientes:

 

·        Garcínia Camboja – é um fruto indiano que tem sido utilizado ao longo de séculos como suplemento alimentar. è uma fonte natural de ácido hidroxicítrico (AHC), o qual pode ajudar a controlar os hábitos alimentares, como parte de uma dieta com controlo de ingestão de calorias. Ao consumir mais hidratos de carbono do que aqueles que realmente necessita de imediato, estas unidades de energia suplentes podem ser convertidas em glicogénio ou e gorduras acumuladas.   O AHC inibe a enzima responsável por converter as calorias em gordura acumulada.

 

·        Crómio FTG – é um oligo-mineral essencial para a regulação natural dos níveis de açúcar no sangue. O Crómio funciona como um "factor de tolerância à glucose" (FTG) no seu plano alimentar para controlo de peso.

 

·        Embalagem – 60 pastilhas. Tomar uma pastilha 30 minutos antes do almoço e outra 30 minutos antes do jantar.

 

Principais benefícios: controlar a fome e a vontade de petiscar entre as refeições. Regularizar os níveis de açúcar no sangue e os maus hábitos alimentares.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Optimizadores


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!