Produtos   >   Controle de Peso

ShapeWorks Formula 2 - Compleo Multivitamínico
clique na foto para ampliar
Preço
20.39 €
#Ref: 3122
As multivitaminas,formuladas ciencificamente, asseguram que recebe os nutrientes essenciais diariamente. Tome três vezes ao dia.

Detalhe

O Suplemento de Vitaminas contém um complexo multivitamínico e minerais potencialmente bons para acelerar o processo natural de eliminação de toxinas pelo corpo. Maus hábitos alimentares, um estilo de vida com stress e os poluentes do meio ambiente podem desgastar alguns dos nutrientes vitais para o nosso organismo (ex.: vitaminas e minerais) e diminuir as respostas do nosso sistema imunológico.

As vitaminas e os minerais são elementos nutritivos essenciais para uma vida saudável e cheia de vitalidade, e possuem na sua estrutura compostos nitrogenados (aminas), os quais o organismo não é capaz de sintetizar. Ao faltarem na sua nutrição, provocarão manifestações de carência no organismo.

 

Embalagem: 90 pastilhas

 

Nota: as vitaminas são substâncias necessárias para o processo metabólico do organismo, mas não são sintetizadas no corpo. Assim, as vitaminas terão de ser obtidas através dos alimentos, bebidas e/ou suplementos vitamínicos. As excepções são a vitamina D, que é sintetizada pelo corpo, mas numa escala limitada, e as vitaminas B12 e K, as quais são sintetizadas pela flora bacteriana no intestino.

 

Como utilizar o suplemento multivitamínico?

Deve tomar 1 pastilha junto com as refeições principais - pequeno almoço, almoço e jantar. Tomar com um copo de água ou sumo de frutas, 30 minutos antes do almoço e do jantar.

Lembre-se que sem as vitaminas e os minerais as reacções metabólicas do nosso organismo ficariam tão lentas que não seriam efectivas. Algumas vitaminas (vitamina C, vitamina E e vitamina A) também têm um papel anti oxidante diminuindo a acção nociva dos radicais livres.

 

Existem alguns efeitos de sobre dosagem de vitaminas?

Segundo a maioria dos nutricionistas, as pessoas que seguem a sua tabela de suplementação vitamínica não se queixam de efeitos colaterais. Contudo, deve-se estar atento para possíveis reacções adversas. Por exemplo, sabe-se que a vitamina C em doses elevadas pode causar diarreia. Pessoas com história de problemas intestinais devem ter cautela com as dosagens de vitamina C.

Poderá adquirir o nosso Cell Activator, um suplemento nutricional rico em vitaminas do complexo B.

 

Propriedades dos principais ingredientes:

·        Cálcio é o mineral mais abundante no corpo, proporcionando ossos fortes e dentes saudáveis. Necessário para o bom funcionamento do sistema nervoso e dos músculos.

·        Vitamina A - necessário ao bom funcionamento da visão nocturna, para além de contribuir para o crescimento e desenvolvimento saudável dos ossos.

·        Vitamina D - ajuda na absorção eficaz do cálcio.

·        Vitamina C - anti-oxidante natural. Necessária para uma pele saudável, ajuda a combater os radicais livres, melhora a absorção do ferro proveniente de outras fontes alimentares, que não das carnes.

·        Vitamina E - anti-oxidante. Importante para o bom funcionamento cardíaco, sistema nervoso, músculos e glóbulos vermelhos.

·        Beta-caroteno - anti-oxidante. Ajuda no combate aos radicais livres.

·        Selénio - trabalha em conjunto com a vitamina E no combate aos radicais livres.

·        Cromio GTF - é um oligoelemento essencial para o controlo natural dos níveis de açúcar no sangue.

 

 Principais benefícios: Vitaminas e minerais essenciais para ossos, dentes, músculos e nervos saudáveis. Fornece os benefícios de anti-oxidantes naturais das vitaminas para uma pele mais saudável. Combater os radicais livres prejudiciais ao nosso organismo. Potencia o processo de auto-limpeza do organismo.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Controle de Peso


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!