Produtos   >   CREMES FACIAIS

Creme Facial Anti Rugas/Manchas Po de Perola

Detalhe

Hidratante, Anti Rugas e Clareador de Manchas

50ml

Composição: Aloé Vera; Pó de Pérola; Ylang Ylang; Geranium; Óleo de Amêndoas Doces
100% Natural, sem conservantes nem corantes.

Muito se fala sobre os benefícios do pó de pérola nos tratamentos de pele.
Mas pouco se explica porque esta maravilhosa substância tem tantas qualidades como desenvolver uma tez radiante e jovem, estimular o crescimento da pele nova e regenerar o colágeno

O livro taoísta "Bao Pu Zi", escrito por Ji Ge hong no século 4, foi um dos primeiros textos a reivindicar que pérolas tinham a chave para a longevidade.

Pérola propriedades anti-envelhecimento


Está provado que o pó de pérola é um eficaz anti-oxidante, que reduz a peroxidação e aumenta a produção de SOD (superóxido dismutase), uma das principais enzimas anti-oxidantes.
SOD neutraliza os radicais livres, o que retarda os sinais de envelhecimento prematuro e preserva jovem a pele e os outros órgãos.
Em termos simples, quanto maiores os níveis de suas SOD, melhor e mais saudável você será.
A pesquisa científica descobriu que os benefícios lendários de pérolas para a promoção da saúde, a beleza e a reversão do envelhecimento vem de substâncias especiais, chamadas "traços de proteínas ", que atuam como mensageiros, enviando sinais que controlam o crescimento celular.
O pó de pérola contém proteínas, 17 aminoácidos, polissacarídeos e mais de 30 + minerais essenciais para ajudar você a ter saúde, beleza e longevidade.

Pó de Pérola e o Colágeno


O colágeno é a proteína mais abundante do corpo tem o seu corpo em conjunto e,
como a proteína mais abundante no corpo, faz parte da composição de órgãos de sustentação como a pele, os ossos, tendões e cartilagens. Além disso, o colágeno preserva, constrói e repõe a massa muscular magra, incentivando ao mesmo tempo o seu corpo para limpar a gordura.
Mas aos 25 anos, os níveis de colágeno começam a diminuir a uma taxa de 1,5% ao ano. À medida que vamos envelhecendo e entramos na fase de maturidade (especialmente a partir dos 30 anos) a falta de colágeno vai se tornando cada vez mais evidente. Começamos a notar que a nossa pele não está com tanta elasticidade, começam a aparecer rugas e as nossas articulações e ossos começam a ficar mais frágeis. Começa a ser notada a incapacidade do nosso corpo produzir colágeno nas quantidades necessárias. Aos 50 anos, seu corpo produz apenas 35% do colágeno necessário.

Na cosmetologia, o pó de pérola é utilizado na forma de cremes, máscaras ou até mesmo puro. Suas indicações são amplas:

melhorar tonus,
clarear a pele
amenizar rugas,
tratamento de queimaduras,
aliviar coceiras na pele
proteção contra raios solares.

A associação do uso de pó de pérola com Acupunctura e massagens tonificantes potencializam seus efeitos rejuvenescedores. Na medicina chinesa sabemos que a aparência externa do nosso corpo é apenas um reflexo das condições internas. Assim, para nós acupuncturistas, os efeitos estéticos de um tratamento só podem ser conseguidos quando se melhora a saúde geral do paciente.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   CREMES FACIAIS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!