Produtos   >   Veículos civis   >   1:43

Mate do filme Carros 2
clique na foto para ampliar
Preço
6.00 €
#Ref: ZVE2011
Kit Zvezda dos personagens do filme Disney "Carros". Este kit serve para a construção do Matt, o reboque espião.

Detalhe

No agora popular destino turistico de Radiador Springs, o velho e ferrugento reboque Mate desempenha vários papéis, incluindo ser proprietário da Reboque e Recuperação de Tom Mate, sublime contador de histórias e o coração e a alma da cidade.
Mas o titulo favorito de Mate é mesmo ser o melhor amigo de Faisca McQueen. Mate dá grande valor a cada uma das amolgadelas que conquistou nas suas escapadelas com Faisca ao longo dos anos, mas aguarda ansiosamente por mais deversão quando Faisca regressa com o mais recente troféu da Taça Pistão.
Divertido, honesto e excessivamente leal, Mate apressa-se a defender o seu melhor amigo, o que acaba por colocar Faisca, que estava em descanso após a temporada de corridas, numa corrida internacional de exibição: o Grande Prémio Mundial. Quando Faisca convida Mate a juntar-se como membro da sua equipa das boxes, Mate sai de Radiador Springs pela primeira vez.
Pouco tempo após a chegada a Tóquio, Mate descobre que o mundo fora de Radiador Springs é decididamente diferente e que vai demorar algum tempo para se habituar aos modos modernos. Mas quando é confundido com um agente secreto americano, encontra-se sozinho numa intrigante aventura. Dividido entre apoiar o seu melhor amigo numa competição por todo o mundo e o seu papel na espionagem internacional, Mate acaba por se encontrar numa explosiva perseguiçao por entre as ruas de Tóquio e da Europa, juntamente com uma equipa de espiões britânicos e vilões internacionais.

Este kit da ZVEZDA, serve de construção para a personagem Mate, do filme de desenhos animados Carros da Disney. Modelo em plástico já pintado, trazendo ainda autocolantes para fantasiar ao gosto de cada um. As peças são de encaixe, não precisam de cola.

***** CARACTERÍSTICAS *****
Tipo Kit: modelo em plástico para montar sem cola
Produtor: ZVEZDA
Escala: 1:43
Veículo: Carro animado
Tipo: Personagem do filme Carros da Disney
Peças: 21 peças

Tamanho do kit montado: 7.40cm

Decalques: incluídos, autocolantes

ATENÇÃO: Não incluí tintas nem cola (venda em separado).






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Veículos civis   >   1:43


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!