Produtos   >   Uplive

SÉRUM BABA DE CARACOL

Detalhe

Sérum Baba de Caracol

Soro antirrugas com coenzima Q10 de ação antioxidante. Contém polissacáridos de Baba de Caracol e colagénio de ação hidratante e reestruturante. A epiderme torna-se visivelmente mais luminosa e jovem. Penetra de forma rápida e profundamente na pele.

Modo de usar: Soro para utilizar de dia e a noite sozinho ou antes do creme habitual.

Apresentação: Frasco de 50 ml.

Um soro é um produto de tratamento que se distingue, pela textura e pelos ingredientes, dos cremes tradicionais. Normalmente, é mais líquido e menos gorduroso, de modo a penetrar mais rápida e profundamente na pele.
Graças à sua textura, atua mais rapidamente que um hidratante e, como é formado por altas concentrações de ingredientes ativos: baba de caracol e colagénio, trata, mais eficazmente, um ou vários problemas específicos da pele. Os seus resultados costumam notar-se mais rapidamente do que um hidratante normal. Além da parte de tratamento, tem sempre associada a função de hidratação.
Podemos dizer que o soro vai ao fundo da questão, trata o problema de imediato, penetra mais rapidamente, consegue assim, produzir resultados mais rápidos.
Como penetra mais rapidamente na pele, o Sérum de Baba de Caracol, não é suficiente para a proteger. Assim, é muito importante complementar o seu uso com a aplicação do Creme de Baba de Caracol, que deve ser colocado a seguir, sobre a pele.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Uplive


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!