Produtos   >   TRATAMENTO DE SUPERFICIES

Desengordurante acido para limp.de pav. cimento

Detalhe

KTSG 1700

 

DESENGORDURANTE ÁCIDO PARA LIMPEZA DE PAVIMENTOS DE CIMENTO

 

 

DESCRIÇÃO: O KTSG 1700 é um produto de características ácidas, especialmente formulado com agentes tensio-activos de última geração, os quais proporcionam, um abaixamento da tensão superficial das interfaces líquido/líquido e sólido/líquido, permitindo desta forma a redução do tempo de actuação do produto, aumentando o seu poder de penetração, designadamente em superfícies contaminadas com óleos minerais e outras gorduras. O KTSG 1700 é especialmente recomendado para limpeza  de pavimentos de cimento contaminados com óleos, extraindo completamente todos os resíduos oleosos existentes.

 

CARACTERÍSTICAS: O KTSG 1700 é um produto ácido, transparente, de coloração laranja e de aroma característico.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KTSG 1700 é recomendado essencialmente na construção civil, designadamente, na recuperação de pavimentos de cimento contaminados fortemente com gorduras. Pode também ser utilizado eficazmente, na limpeza de garagens, bombas de gasolina, estações de serviço, parques de estacionamento etc.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: Utilizar o produto puro ou diluído até 5 partes com água, directamente sobre a superfície a tratar. A concentração recomendada é função, do grau e do tipo de sujidade. No caso de superfícies muito antigas ou fortemente contaminadas, utilizar água quente e de preferência com a ajuda de meios mecânicos, designadamente escova, vassoura, ou máquina de lavagem industrial ( não colocar o produto no depósito da máquina, mas sim directamente no chão ).

 

ARMAZENAMENTO: Manter o produto nas embalagens de origem, bem fechadas e  em local bem arejado, longe de produtos alcalinos.

 

APRESENTAÇÃO: O KTSG 1700 é comercializado em embalagens de polietileno de 30, 65 e 210  Litros.

 

PRECAUÇÕES: Evitar o contacto com a pele. Em caso de contacto lavar abundantemente com água e sabão durante 15 minutos. Na sua aplicação recomenda-se a utilização de luvas de borracha.

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   TRATAMENTO DE SUPERFICIES


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!