Produtos   >   TRATAMENTO DE SUPERFICIES

Isolador para tejoleiras

Detalhe

KTSG 900

 

ISOLANTE PARA TIJOLEIRAS

 

DESCRIÇÃO: O KTSG 900 é um produto de cor vermelha especialmente formulado a partir de óleos vegetais e solventes alifáticos de alta qualidade os quais conferem elevada protecção a todo o tipo de tijoleiras. O KTSG 900 deverá ser aplicado directamente à tijoleira logo após a sua colocação de modo a evitar futuras contaminações (manchas) difíceis de remover, aquando da ocorrência de derrames acidentais, tais como óleos, cimentos, etc.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KTSG 900 é recomendado para aplicações em todas as tijoleiras, especialmente as vermelhas assim como em todos os revestimentos cerâmicos porosos, de modo a conferir um isolamento e acabamento perfeitos. Como acabamento final utilizar cera acrílica (KTSG 1000 ou KTSG 1200).

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: O KTSG 900 deverá ser aplicado concentrado, isto é tal e qual se encontra na embalagem. Deverá ser aplicado com um pano, sendo suficiente 1 demão abundante. Em tijoleiras muito porosas poder-se-á aplicar uma 2ª demão. O tempo de espera entre demãos poderá ser de 30 minutos. Antes de aplicar a cera acrílica (KTSG 1200), aguardar 60 minutos para completa secagem do KTSG 900.

 

ARMAZENAMENTO: Não requer cuidados especiais.

 

APRESENTAÇÃO: O KTSG 900 é comercializado em embalagens de polietileno de 30, 65 e 210 Lts.

 

PRECAUÇÕES: Embora o KTSG 900 não seja um produto caustico, deverá contudo ser aplicado com luvas de borracha de modo a evitar a secagem excessiva da pele das mãos.

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   TRATAMENTO DE SUPERFICIES


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!