Produtos   >   TRATAMENTO DE SUPERFICIES

Selante e anti salitre p/ paredes e empenas

Detalhe

KTSG 550

 

Selante e Anti-Salitre para paredes e empenas

 

 

DESCRIÇÃO: O  KTSG 550 é um produto especialmente formulado a partir de resinas acrílicas termoplásticas de última geração, de base solvente e de elevada penetração nas superfícies a proteger, conferindo uma elevada protecção quer em paredes, como em empenas, neutralizando eficazmente todas as eflorescências, designadamente salitre decorrente de infiltrações de água ou humidade, quer em paredes novas como em antigas. A adição de um potente fungicida / bactericida confere elevada protecção contra fungos, evitando o aparecimento de manchas nas paredes.

 

CARACTERÍSTICAS: O  KTSG 550 é altamente resistente á luz e ao calor proveniente dos raios solares. O KTSG 550 é um produto incolor e de secagem rápida (função da temperatura ambiente). È compatível com tintas de base vinílica, borracha clorada e tintas contendo plastificantes clorados e de ftalato. É incompatível com resinas alquídicas.

É  ideal  para  aplicação  em  superfícies  a  serem  revestidas com  membrana  elástica (BUILDER 800 ),  assim  como todo o tipo de tintas de água.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: Área da construção civil designadamente na preparação e recuperação de paredes e empenas, quer em edifícios novos como em antigos.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: O KTSG 550 aplica-se  tal  e  qual  se encontra  na embalagem, não  sendo  necessário  qualquer  diluição  posterior. Apresenta um rendimento de 8 – 10 m2 / Litro. A aplicação de uma demão de produto é suficiente para obter os resultados desejados. Aplicar o produto com rolo ou trincha.

No tratamento de superfícies antigas e já com salitre, limpar previamente a superfície removendo todos os vestígios de material desagregado.

 

ARMAZENAMENTO: Deve ser armazenado em local fresco e bem arejado. Manter afastado de qualquer fonte de calor ou chama.

 

APRESENTAÇÃO: O  KTSG 550 é comercializado em embalagens metálicas de 30, 65 e 210 Litros.

 

PRECAUÇÕES: Produto inflamável. Aplicar em zonas bem arejadas.

 

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   TRATAMENTO DE SUPERFICIES


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!