Produtos   >   OLEOS LUBRIFICANTES INDUSTRIAIS

Oleo de corte emulsão leitosa

Detalhe

KOLI 450

 

ÓLEO DE CORTE EMULSIONÁVEL

 

DESCRIÇÃO: O KOLI 450 é um óleo de corte mineral especialmente formulado com potentes agentes emulsionantes, os quais permitem a formação de uma emulsão estável, após diluição em água. Na sua formulação utilizaram-se ainda inibidores de corrosão os quais são o garante de uma perfeita protecção anti-corrosiva a todo o sistema de corte. A utilização de sequestrantes garante a utilização deste óleo de corte até em situações adversas designadamente em águas de elevada dureza e contaminada com metais. O OLI 450, apresenta uma elevada estabilidade, não sendo atacado por bactérias ou fungos, não se correndo o risco de existirem maus cheiros.

 

CARACTERISTICAS: O KOLI 450 apresenta-se na forma de um líquido cristalino de côr castanha e de baixa viscosidade. Após diluição forma uma emulsão de coloração leitosa de grande estabilidade.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KOLI 450 é recomendado nas operações de furar, tornear, mandrilar, serrar, etc.  Este óleo de corte pode ser utilizado em todos os materiais ferrosos ou não ferrosos tais como aço macio etc.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: O KOLI 450 deve ser aplicado diluído em concentrações entre os 3 e os 5%. Deitar sempre a água no óleo e nunca o contrário.

 

ARMAZENAMENTO:  Manter a embalagem fechada. Não necessita cuidados especiais.

 

APRESENTAÇÃO: O KOLI 450 é comercializado em embalagens de polietileno de 30, 65 e 210 Litros.

 

PRECAUÇÕES:  Evitar o contacto com os olhos. Se se verificar lavar abundantemente com água e sabão. Em caso de ingestão provocar o vómito.

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   OLEOS LUBRIFICANTES INDUSTRIAIS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!