Produtos   >   HIGIENE DE MÂOS

Massa lava mãos c/ abrasivos aroma morango

Detalhe

KHM 520

 

MASSA  LAVA - MÃOS  COM  ABRASIVO

MORANGO

 

DESCRIÇÃO: O KHM 520 é um lava-mãos, neutro, biodegradável, especialmente desenvolvido em forma de massa, ao qual se adicionou um abrasivo natural de média partícula  de modo a facilitar a remoção das sujidades mais persistentes tais como gorduras, carvão e tintas. A introdução de agentes amaciadores conferem um toque macio ás mãos.

 

CARACTERÍSTICAS: O KHM 520 apresenta-se na forma de uma massa de alta viscosidade de cor rosa e agradável aroma a morango.

 

ÁREAS  DE  APLICAÇÃO: O KHM 520 é recomendado para utilização em oficinas, estaleiros, fábricas e, de um modo geral em todos os locais onde se manipulem produtos de difícil remoção.

 

 MODO  DE  UTILIZAÇÃO: O KHM 520 deve ser utilizado tal e qual se encontra na embalagem. Deve-se aplicar uma pequena porção de produto nas mãos secas, e esfregar até completa remoção das sujidades. Seguidamente passar por água. Em locais de difícil acesso como as unhas utilizar uma escova com uma pequena quantidade de produto e esfregar.

 

 ARMAZENAMENTO: Manter o produto nas embalagens de origem, bem fechadas, de preferência em local fresco e bem ventilado. Evitar temperaturas abaixo dos 0ºC e superiores a 40º C.

 

APRESENTAÇÃO: O KHM 520 é comercializado em embalagens de polietileno de 5;  7,5 e 20 litros.

 

PRECAUÇÕES: Não requer cuidados especiais.

 

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   HIGIENE DE MÂOS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!