Produtos   >   CONSTRUÇÂO CIVIL E OBRAS PUBLICAS

DESINCRUSTANTE QUÍMICO PARA EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

Detalhe

KCC 500

 

DESINCRUSTANTE QUÍMICO PARA EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

 

 

 

DESCRIÇÃO: O KCC 500 é um produto ácido, super concentrado especialmente formulado para a desincrustação química de equipamentos industriais. Este produto é particularmente eficiente na remoção de incrustações de carbonatos. Na sua formulação utilizam-se potentes inibidores de corrosão, os quais são o garante de uma protecção efectiva  para equipamentos construídos em ferro, cobre, latão e alumínio.

 

CARACTERISTICAS: O  KCC 500  apresenta-se na forma de um liquido  fortemente ácido ( solução a 1% - pH 1 ), de média viscosidade, transparente, de coloração amarelo pálido e solubilidade infinita em água.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KCC 500 é especialmente recomendado no tratamento de equipamentos industriais designadamente na desincrustação de depósitos calcáreos existentes nas caldeiras. Este produto é também recomendado na limpeza superficial de pedras de origem calcárea.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: O KCC 500 deve ser aplicado diluído por pulverização ou por contacto através da recirculação de uma solução do produto pelo interior do equipamento. A percentagem de diluição é função da aplicação em causa ou do grau de incrustação existente no equipamento a tratar. A titulo meramente informativo recomendamos a diluição de 1 litro de produto para 5 - 10 litros de água.

 

ARMAZENAMENTO: Manter o produto de preferência na embalagem de origem, bem fechada, em  local arejado  e afastada  de  substâncias  alcalinas  ou oxidantes. O KCC 500 deve ser sempre armazenado em embalagens de plástico e nunca de metal.

 

APRESENTAÇÃO: O KCC 500 é comercializado em embalagens de polietileno de 30, 65 e 210 litros.

 

PRECAUÇÕES: Em caso de contacto com os olhos lavar abundantemente com água e sabão durante 15 minutos. Se a irritação persistir consultar de imediato o médico. Em caso de ingestão beber grande quantidade de água e consultar o médico de imediato.

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   CONSTRUÇÂO CIVIL E OBRAS PUBLICAS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!