Produtos   >   CONSTRUÇÂO CIVIL E OBRAS PUBLICAS

REMOVEDOR QUÍMICO DE CIMENTOS EM GEL

Detalhe

 

 

KCC 450

 

REMOVEDOR QUÍMICO DE CIMENTOS EM GEL

 

 

DESCRIÇÃO: O KCC 450 é um produto de características ácidas, na forma de gel, super concentrado e, especialmente formulado para remoção de resíduos de cimento, incrustações minerais e orgânicas, mesmo em superfícies metálicas. É também recomendado para a limpeza de substratos calcáreos, designadamente mármores, assim como remoção de óxidos de ferro, cobre e latão.

 

CARACTERÍSTICAS: O KCC 450 apresenta-se na forma de um gel fortemente ácido (solução a 1% - pH 1), de alta viscosidade, transparente, de coloração amarelo pálido e, solubilidade infinita em água. Este produto contem ainda potentes inibidores de corrosão, o que permitea sua utilização mesmo em superfícies sem problemas de corrosão. A utilização de agentes tensio-activos especiais, proporcionam um tempo de contacto extremamente curto ( 5 mn ), acelarando dete modo todo o processo de actuação.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KCC 450 é recomendado para:

       Indústria cimenteira: Limpeza  de viaturas de  transporte de betão  e equipamentos.

       Construção cívil: Limpeza de alvenarias, casas de banho (azulejos, banheiras ,etc.),   pavimentos  de  mármore, tijoleiras e, de  um modo  geral, deverá  ser utilizado  em todas as  situações  de limpeza,  designadamente  na fase de conclusão de edifícios.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: O KCC 450 deve ser aplicado puro, tal e qual se encontra na embalagem, através de trincha ou rolo.

 

ARMAZENAMENTO: Manter o produto de preferência na embalagem de origem, bem fechada,  em local  arejado e  afastada  de substâncias alcalinas ou oxidantes. O KCC 450 deve ser sempre armazenado em embalagens de polietileno e nunca de metal.

 

APRESENTAÇÃO: O KCC 450 é comercializado em embalagens de 30, 65 e 210 litros.

 

PRECAUÇÕES: Em caso de contacto com os olhos, lavar abundantemente com água e sabão durante 15 mn. Se a irritação persistir, consultar de imediato o médico. Em caso de ingestão beber grande quantidade de água e consultar o médico de imediato.

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

 

 

 






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   CONSTRUÇÂO CIVIL E OBRAS PUBLICAS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!