Produtos   >   CONSTRUÇÂO CIVIL E OBRAS PUBLICAS

ADITIVO DE ADERÊNCIA PARA ARGAMASSAS

Detalhe

KCC 350

 

ADITIVO  DE  ADERÊNCIA  PARA  ARGAMASSAS  DE

 REGULARIZAÇÃO,  REBOCOS  E  SALPICOS

 

 

DESCRIÇÃO: O KCC 350 apresenta-se na forma de uma emulsão leitosa altamente activa, de acetato vinílico e um éster acrílico. 

 

CARACTERÍSTICAS: O KCC 350 confere ás argamassas de cimento uma maior aderência e resistência à flexão, assim  como torna as superfícies mais perfeitas. O KCC 350 é um produto de viscosidade média e odor característico.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KCC 350 devido ao seu elevado poder de aderência e propriedades de elasticidade é especialmente recomendado  em argamassas e rebocos:

-Argamassas de regularização de todos os géneros, para a reparação de pavimentos velhos,enchimento de cavidades, orifícios, degraus de escadas, arestas quebradas etc.

-Argamassas de cimento com forte poder de aderência, para revestimentos que não apresentem fissuras.

-Rebocos de cimento,quer aplicados sobre betão descofrado liso,antigo,alvenaria, ou mesmo na ligação entre betão antigo e betão fresco.

-Argamassas de cimento com elevado poder de aderência, permitindo acabamento em qualquer   espessura.

 

MODO  DE  UTILIZAÇÃO: O KCC 350 deve ser aplicado sobre uma superfície completamente limpa e isenta de qualquer  tipo de sujidade e impurezas. Assim, antes da sua aplicação, lavar bem a superfície de modo a eliminar massas com pouca aderência , óleos, poeiras etc.

Diluir o KCC 350 com àgua na proporção de 1:1 e agitar  bem a mistura de modo a que fique homogénea. Adicionar a mistura à água da amassadura. Aplicar à trincha  e antes desta camada secar aplicar a argamassa de regularização ou a massa de salpico.

Para conseguir uma maior aderência, adicionar CC 350 na proporção  de 2% do peso do cimento nas massas  de salpico, reboco ou argamassas de regularização.  

 

ARMAZENAMENTO: Manter as embalagens bem fechadas em local protegido de calor ou frio intenso.

 

APRESENTAÇÃO: O KCC 350 é comercializado em embalagens de polietileno de  30,  65  e  210 litros.

 

PRECAUÇÕES : Em caso de ingestão consultar o médico. Em caso de contacto com os olhos e pele, lavar abundantemente com água e sabão e consultar o médico. O produto deve ser aplicado com  luvas de borracha.

 

MANTER  FORA  DO  ALCANCE  DAS  CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   CONSTRUÇÂO CIVIL E OBRAS PUBLICAS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!