Produtos   >   COSMETICA AUTOMOVEL

Solvente desengorduraste p/ mot chassis

Detalhe

KCA 600

DESENGORDURANTE PARA MOTORES E CHASSIS

( SOLVENTE )

DESCRI O: O KCA 600 um produto especialmente formulado base de solventes essencialmente alif ticos, para remo o de todo o tipo de gorduras e contaminantes existentes nos motores e chassis de todas as viaturas autom veis. Contem inibidores de corros o para protec o de todas as partes met licas expostas. A utiliza o na sua formula o de potentes agentes tensio-activos, permite a sua dilui o em gua formando uma emuls o bastante est vel, assim como reduzir o tempo de actua o do produto devido ao seu elevado poder de molhagem.

CARACTERISTICAS: O KCA 600 apresenta-se na forma de um liqu do incolor, de baixa viscosidade e de fraco aroma caracter stico. um produto soluvel em gas leo, white spirit ou petr leo. Apresenta tamb m miscibilidade com a gua atrav s da forma o de uma emuls o est vel.

REAS DE APLICA O: O KCA 600 especialmente recomendado para a remo o de todo o tipo de sujidades existentes nos motores e chassis de todos os veiculos autom veis, estacion rios agricolas e de um modo geral em todos os locais onde se pretenda obter uma r pida e eficiente limpeza.

MODO DE UTILIZA O: O KCA 600 pode ser utilizado diluido com derivados do petr leo ou com gua. A titulo indicativo recomendamos:

Derivados do petr leo: Diluir 1 litro de produto para 6-8 litros do solvente em quest o.

gua: Diluir 1 litro de produto para 4-5 litros de gua.

Ap s o desengorduramento deve-se proceder lavagem da viatura / equipamento com gua sobre press o.

ARMAZENAMENTO: Manter o produto na embalagem de origem, bem fechada e em local bem arejado. Evitar o contacto com qualquer chama ou fonte de calor.

APRESENTA O: O KCA 600 comercializado em embalagens met licas de 30, 65 e 210 litros.

PRECAU ES: Em caso de contacto com os olhos lavar abundantemente com gua e sab o durante 15 mn. Utilizar luvas de borracha na aplica o do produto. Produto moderadamente inflam vel.

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIAN AS

mais info




Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   COSMETICA AUTOMOVEL


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!