Produtos   >   Postquam

Peeling scrub 200ml facial care postquam
clique na foto para ampliar
Preço
12.95 €
10.95 €
#Ref: 8432729006803

Detalhe

Peeling forma de creme emoliente com ação de limpeza. Remover as células mortas da pele sem qualquer agressão. Suaviza e amacia a pele, tanto na face, bem como o corpo, preparando-o para o tratamento posterior. Remove rugas e manchas de pigmentação, pele amarelada limpo, é utilizado como adjuvante no tratamento do melasma e acne (vulgar e seborréica).

É um esfoliante descamação que pode ser utilizado tanto na face, bem como o corpo. Não recomendado para uso em peles sensíveis ou irritada.

Como funciona:

* "pérolas" de jojoba produzir peeling mecânico, ajuda as células mortas claros, pele realiza descalcificação sem causar qualquer agressão irritação ou zona de ação. Também tem partículas calmantes e emolientes que amolecem e atrito.

* O óxido de zinco actua como um amortecedor e ajuda a equilibrar hidrolítica. Tem propriedades de cura.

* Caulim limpo e tem propriedades adstringentes. É calmante e refrescante.

Como usar:

Pode ser usado sobre a pele molhada ou seca. A massagem pode ser feita manualmente (a ponta do dedo), ou uma escova / esponja / luva dura. O uso descascar uma vez em 15 dias. Você pode usar tanto esfregar e mais frequentemente, se a situação exige. Frequência depende da descamação da pele e tratamentos subseqüentes são.

Fácil de usar: aplicar uma camada de creme no rosto e pescoço, evitando os olhos e lábios. Deixe em poucos minutos. Com ponta do dedo, comece descascando massagem com movimentos para cima e para baixo para os músculos do pescoço. Por fim, enxágüe com água morna.

Uso do corpo: aplique uma camada de creme sobre a área a ser tratada e deixar alguns minutos para agir.Então, com um começo descamação toalha luva com movimentos circulares. Por fim, enxágüe com água morna.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Postquam


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!