Produtos   >   Shapeworks - Produtos   >   Perda de Peso

Farelo & Ervas
clique na foto para ampliar

Detalhe

Farelo & Ervas

Quando está a seguir um programa de controlo de peso pode não estar a consumir alimentos ricos em fibras, em quantidade suficiente.

O nosso produto Farelo e Ervas é especialmente concebido para auxiliar o controlo de peso eficaz e seguro, ao fornecer uma maior quantidade de fibras dietéticas, o que reduz a quantidade de tempo que a comida permanece no corpo e, assim sendo, apoia a eliminação das toxinas e desperdícios.

Perguntas Frequentes

 

O que são fibras?

Fibras são resíduos indigeríveis de hidratos de carbono que se encontram nos alimentos. Existem dois tipos: solúveis e insolúveis.  As solúveis são macias e moles, como por exemplo as do feijão e da papa de aveia; insolúveis são duras e grossas, tais como as do farelo de trigo.

 

O que é que acontece às fibras no corpo?

Elas passam pelo estômago para o tracto digestivo e prosseguem para o intestino grosso, onde absorvem água e outros materiais de desperdício, fermentando então antes de serem evacuadas sob a forma de fezes.

 


Porque fazem bem as fibras?

As fibras obtidas de fontes naturais, tais como a fruta e vegetais, ajudam a retardar a absorção de açúcar pelo sangue, o que por sua vez ajuda a manter os níveis de energia. Também aumentam a velocidade à qual os alimentos passam pelo sistema digestivo, o que cria um ambiente mais saudável e aumenta a produção de bactérias intestinais, produzindo fezes mais macias.

 


Como é que as pastilhas de Farelo & Ervas podem ajudar?

A mistura exclusiva de fibras activas e ervas especialmente seleccionadas nas Pastilhas de Farelo & Ervas ajudam a cobrir os requisitos de fibras do corpo. Manter uma ingestão adequada de fibras pode apoiar as potencialidades do corpo de eliminação de desperdícios, aprisionados em depósitos de gordura, e ajudar a prevenir a posterior construção de depósitos de gordura.

 


Bónus adicional das Pastilhas de Farelo & Ervas.

Quando utilizadas como parte de um programa de controlo de peso, estas Pastilhas podem ajudá-lo(a) a resistir aos snack's no intervalo das refeições.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Shapeworks - Produtos   >   Perda de Peso


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!