Produtos   >   Shapeworks - Produtos   >   Perda de Peso

Fórmula 1 - Chocolate
clique na foto para ampliar

Detalhe

Mistura Nutricional ShapeWorks Fórmula 1

Especialmente formulada, com 9 gramas de proteínas de soja de elevada qualidade - (19 a 21 g quando se adiciona leite meio gordo).

A Fórmula 1 pode ajudá-lo a atingir as suas metas de controle de peso. Contém vitaminas e minerais, incluindo as antioxidantes Vitaminas C e E. Também fornece todos os aminoácidos essenciais de que o seu corpo necessita para manter o bem-estar.

 


O corpo necessita de uma nutrição equilibrada para ter um desempenho óptimo. Se quer controlar o seu peso segura e confortavelmente, a Fórmula 1 pode ajudá-lo a atingir os seus objectivos, com resultados duradouros.

Pode estar confiante que cada dose fornece-lhe uma nutrição equilibrada, deliciosa e que o(a) deixa satisfeito(a)!

 

DETALHES:

 

Disponível nos seguintes sabores:

- Chocolate

- Baunilha

- Morango

- Frutos Tropicais

- Cappuccino

- Biscoito & Natas 

 

Principais Características:
 

Nova fórmula melhorada, rica em proteínas, derivada de Proteína de Soja Isolada.
 

A fórmula 1 foi desenvolvida sob tecnologia alimentar avançada, constituindo uma fonte nutricional de qualidade , cientificamente equilibrada e de fácil absorção. 
 

Cada dose (preparada com leite magro) fornece, aproximadamente 17g de proteínas ajudando a manter os requisitos proteicos  do corpo equilibrados, minimizando assim o desgaste muscular durante os períodos de controlo de peso.

 
Com baixo teor de gorduras saturadas e insaturadas. 

Fornece fibra alimentar de alta qualidade.

Rica em minerais e vitaminas, incluindo as antioxidantes Vitaminas A,C e E, que podem ajudar a combater as moléculas de oxigénio dos radicais livres e, desta forma, ajudar a proteger o seu corpo.

A Fórmula 1 contém caseinato de cálcio, uma fonte de proteínas que pode ser mais adequada a quem é intolerante à lactose.

 

Proporciona variedade nas refeições, com seis sabores óptimos à escolha - Baunilha, Chocolate, Morango, Frutos Tropicais, Cappuccino e Biscoito & Nata.

Fácil de preparar, quer agite à mão, num recipiente hermético, quer utilize um mini misturador ou varas de bater. O produto final faz espuma rapidamente e tem uma consistência cremosa e macia.

 

Nova lata reciclável, com tampa de enroscar - permite-lhe fechar a lata com segurança.

Totalmente portátil, leve-a para o trabalho, de férias ou para o ginásio.

Pode ajudá-lo a perder centímetros e quilos.

 

 

 

Acha a contagem de calorias desconsoladora e desmoralizante?

A Fórmula 1 é simples - não necessita da enfadonha contagem de calorias - faça apenas dois batidos por dia e uma refeição principal à sua escolha. Esta rotina diária fornece-lhe calorias e nutrientes, perfeitamente equilibrados, assegurando a boa nutrição do seu corpo.

 

 

Sente-se constantemente com fome e vazio, mesmo quando acaba de comer?

A Fórmula 1 tem uma combinação especial de ingredientes que ajudam a satisfazer o seu apetite e, muito importante, fornecem energia (calorias) suficiente para ajudá-lo a chegar ao fim do dia.

 

 

Tem a preocupação de poder estar a falhar nutrientes essenciais, visto estar a reduzir a sua ingestão de alimentos?

Geralmente até está! É essencial para o sucesso de qualquer programa de controlo de peso, incluir uma fonte de confiança de nutrientes polivalentes, tais como os contidos na Fórmula 1.

 

 

Às vezes sente-se infeliz, cansado(a), até irritável, quando está a tentar controlar o seu peso?

Infeliz porque se sente privado; cansado porque a sua ingestão de «combustível» pode ser demasiado baixa e irritável porque as variações de açúcar no sangue podem criar um efeito de iô-iô. A Fórmula 1 irá ajudar a animar os seus níveis de energia e, consequentemente, a sua disposição será mais alegre.

 

 

Acha difícil manter a variedade e o interesse pela comida quando está a tentar controlar o seu peso?

Com quatro sabores diferentes, deliciosos, à sua escolha e com uma abundante selecção de ideias de receitas de batidos - a última coisa de que irá sofrer é de aborrecimento enquanto estiver a utilizar os nossos Sistemas de Boa Forma! As receitas são muito variadas e ainda se pode divertir a arranjar algumas de sua autoria!

 

 

Está preocupado por poder começar e recuperar o peso perdido?

Substitua uma refeição por dia por um batido delicioso, substitua um snack por dia por 1/2 batido e continue a escolher alimentos saudáveis para as suas duas refeições principais. Não necessita de recuperar qualquer peso, se tiver efectuado melhorias conscenciosas no seu estilo de vida e se continuar a utilizar os produtos Herbalife de controlo de peso como manutenção.

 

 

Com que frequência recorre ao pronto a comer ou aos restaurantes de comida rápida?

Muita da «comida rápida» possui valores nutricionais baixos, é demasiado processada, cheia de químicos, com alto teor de gorduras e de açúcar e dispendiosa. Se necessita de uma «refeição rápida» e quer ser gentil com o seu corpo, opte pelo valor alimentar, extraordinariamente rico em nutrientes, da Fórmula 1.

 

 

Quanto tempo é que gasta por dia a preparar refeições nutricionalmente equilibradas?

Se o seu estilo de vida o impede de preparar, regularmente, refeições nutritivas, não se preocupe; a Fórmula 1 leva apenas alguns minutos a preparar, sem confusão, sem rebuliço e tem um óptimo sabor!

 

Toma o pequeno almoço todos os dias?

O pequeno almoço é reconhecido pelos peritos nutricionais como sendo a refeição mais importante do dia., proporcionando-lhe os muito necessários nutrientes e energia e é a«quebra» do«jejum» da sua noite. Tente não negligenciar os seus requisitos de «combustivel» - a Fórmula 1 constitui um pequeno almoço que satisfaz e é fácil de preparar, perfeita para começar bem o dia.

 

 

Com que frequência almoça a correr ou deixa de almoçar?

Em vez disso, prepare um batido da Fórmula 1. Basta levar um pequeno recipiente para o trabalho, com pó suficiente para um batido e adicionar água ou leite magro. Misture tudo num recipiente hermético e agite-o bem - o almoço está pronto! Se tiver acesso a uma misturadora, então adicione fruta para variar.

 

 

Com que frequência se sente cansado(a) e com falta de energia?

Se acha que os seus níveis de energia começam a enfraquecer durante a manhã ou à tarde, simplesmente, reabasteça as suas reservas de combustível a meio da manhã ou a meio da tarde, com um snack de meio batido da Fórmula 1.

 

 

Leva um estilo de vida com estresse e está preocupado por isso poder estar a afectá-lo ao nível físico?

É melhor prevenir do que remediar! Você necessita de um fornecimento constante de vitaminas e minerais para ajudar o seu corpo a combater os estragos provocados pelos radicais livres, que sofremos devido ao estresse, à poluição, aos químicos, etc. A Fórmula 1 fornece nutrientes equilibrados, os quais são rapidamente absorvidos pelo corpo, para ajudá-lo a manter-se em boa forma física. Como simples medida preventiva, inclua a Fórmula 1 no seu regime diário.

 

 

Costuma petiscar bolos, bolachas e confiar num fornecimento constante de café e chá, ao longo do dia?

Crie um novo hábito mais saudável - substitua as suas sessões de snacks diárias por um delicioso batido e nutritivo, ou tome dois meios batidos durante o dia.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Shapeworks - Produtos   >   Perda de Peso


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!