Produtos   >   Nutrição Específica

Herbalifeline
clique na foto para ampliar

Detalhe

Muitas pessoas tomam uma cápsula de óleo de fígado de bacalhau e acham que cobriram, pelo menos, um recanto nutricional! Nos nossos dias, o nosso estilo de vida atarefado e frequentemente com stress, significa que isto pode já não ser suficiente. Inegavelmente, os alimentos marinhos são verdadeiramente nutritivos, mas os estudos mostram que a alimentação europeia não tira, com frequência, total partido desta fabulosa colheita marinha. O Herbalifeline permite-lhe benificiar dos frutos do mar.

As gorduras não são todas más? Os alimentos que contém gorduras polinsaturadas fornecem-nos ácidos gordos essenciais Ómega 3 e 6 (AGE's) os quais consitituem os componentes 'bons' das gorduras.

Porque é que é importante consumir uma quantidade suficiente de AGE's Ómega 3? Os AGE's Ómega 3 são essenciais porque necessitamos deles para manter a saúde. O corpo não pode produzi-los independentemente e tem de obtê-los de fontes alimentares. Infelizmente, os AGE's Ómega 3 são frequentemente deficientes na alimentação moderna.

Porque é que os AGE's Ómega 3 são frequentemente deficientes? O peixe (incluindo salmão, arenque, cavala, sardinhas) é a fonte principal de AGE's Ómega 3, mas não a muito popular ou regular escolha culinária. Isto pode dever-se ao preço alto que se paga pelo peixe fresco de qualidade. Pode ser mais difícil de cozinhar ou pode ter um sabor mais 'brando' em comparação com os pratos de carne ou de queijo.

Está a obter o suficiente? Pelo menos três doses de peixe, por semana, é a quantidade recomendada pelos peritos nutricionais. Esta quantidade fornece AGE's Ómega 3, em quantidade adequada.

E se não gostar de peixe? Para aqueles que penas comem peixe uma vez (ou nenhuma) por semana, os ingredientes de qualidade de Ómega 3 do Herbalifeline ajudam a suprir as necessidades do corpo e adaptam-se a um estilo de vida atarefado, sob a forma de uma simples cápsula.

AGE's Ómega 3 e Ómega 6, qual é qual? Muitos dos óleos que utilizamos são à base de plantas (óleo vegetal ou de girassol), estes proporcionam um bom fornecimento de AGE's Ómega 6, mas praticamente não têm nenhum conteúdo em Ómega 3, visto que os AEG's Ómega 3 são, principalmente, encontrados no peixe.

Não gosto de tomar cápsulas de óleo de peixe devido ao travo... as cápsulas contêm três óleos essenciais - tomilho, hortelã pimenta e cravo-da-índia, que ajudam a manter o óleo de peixe fresco e puro e reduzem qualquer travo a peixe.

De quanto é que necessito? As necessidades do corpo de AGE's dependem do seu peso, alimentação e estilo de vida. Por exemplo, se a sua alimentação contém muitas gorduras saturadas (sólidas à temperatura ambiente), as suas necessidades são maiores. A necessidade de suplementação, consequentemente, varia de pessoa para pessoa.

Propriedades dos ingredientes principais:

Ácidos Gordos Essenciais Ómega 3

  • 'Essenciais' porque o corpo não pode produzir ácidos Ómega 3 e tem de obtê-los de fontes alimentares.

  • Fornecem uma fonte rica em Ácidos Eicosapentaenóico (AEP) e Docosahexaenóico (ADH), os quais são convertidos pelo corpo em prostaglandinas. Estas substâncias, tipo hormonas, são consideradas como sendo essenciais para o funcionamento adequado do cérebro, afectando a visão, coordenação, humor e capacidade de aprendizagem. Também ajudam a manter os níveis de colesterol e de triglicéridos no sangue, ajudando, deste modo, a controlar a pressão arterial; mantêm o sistema imunitário e ajudam a mediar a inflamação.

  • A fórmula de refluxo lento ajuda a minimizar o sabor a óleo de peixe, durante a digestão.

  • Cápsulas pequenas, fáceis de engolir, em gel macio.

Uma embalagem de Herbalifeline contém 90 pastilhas.

Tomar 1 pastilhas 3 vezes ao dia.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Nutrição Específica


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!