Produtos   >   SUPLEMENTOS ALIMENTARES

Diavital

Detalhe

COMPOSIÇÃO ampola de 10 ml: Leveduras Seleccionadas...200 mg; Arando...150 mg; Cajueiro...100 mg; Pau d´Arco...100 mg; Alcachofra...100 mg; Alecrim...100 mg; Cebola...100 mg; Oliveira...100 mg; Fáfia...50 mg; MODO DE TOMAR: Tomar 2 a 3 ampolas por dia, antes das principais refeições por via sublingual; reter na boca cerca de 1 minuto antes de engolir. Agite bem antes de usar. NOTA: Os extractos secos contidos nas ampolas formam estruturas coloidais em meio hídrico, sendo normal alguma sedimentação da parte insolúvel desses extractos, pelo que deve agitar bem a ampola antes de a tomar. Ao tomar: usar utensílios de plástico ou vidro. APRESENTAÇÃO: Embalagem com 20 ampolas bebíveis.

Alcachofra (cynara scolymus)

Extremamente rica em cinarina, princípio activo que possui famosas e importantes propriedades coleréticas (aumenta a secreção de bílis), hepatoprotectoras (antitóxica e eficaz no combate e recuperação de inúmeras hepatopatias, em especial de hepatite), hipolipemiantes (faz descer a concentração de colesterol e de outros lípidos no sangue), hipoglicemiantes (favorece a diminuição dos niveis de açúcar no sangue) e diuréticas, depurativas e eliminadoras de ureia.

Arando ou Mirtilo (Vaccinum Mirtillus)

O Arando contém tanino, glicósidos, flavonoides e glicoquinina (substância que faz baixar o conteúdo de glicose ou açúcar). O facto de ser rico em princípios activos como os ácidos fenóis, flavonóides, antocianósidos e outros, confere a esta planta propriedades vitamínicas P, que revelam uma actividade vaso protectora e antidematosa pois inibem a agregação plaquetária. É um excelente anti-diabético, que faz baixar o açúcar (glicose) na urina ou no sangue. Pois os seus princípios activos são de efeito estimulante sobre a secreção mirtilina pancreática, que segundo alguns autores é classificada de insulina vegetal, pois actua de forma semelhante à insulina. É a planta com maior concentração de antocianinas, e a que mais efeito exerce sobre a visão. As antocianinas são substâncias de natureza glicosídica que comunicam a sua típica cor azul a algumas flores e frutos. São anti-sépticas, anti-inflamatórias e, antes de tudo, exercem uma acção protectora sobre os vasos capilares em geral, e sobre os da retina em particular. Melhoram a irrigação sanguínea. É ainda de destacar a acção exercida pelo Arando na degeneração da retina e perda de visão, pois actua sobre os capilares da retina, melhorando a irrigação das células sensíveis à luz. Melhora também a adaptação à obscuridade. Além disso, as antocianinas favorecem a produção de pigmentos sensíveis à luz nas células da retina. Podemos ainda atribuir ao Arando a diminuição do desenvolvimento excessivo dos colibacilos, causadores da disbacteriose intestinal (parasitose intestinal, especialmente a que é causada por oxiúros); a diminuição de muitas infecções urinárias e certas alterações circulatórias (nomeadamente varizes, flebites, úlceras, varicosas e hemorróidas). Ao nível do coração, aumenta a resistência do músculo cardíaco (Miocárdio).

Fáfia (Pfaffia Paniculata)

A Pfaffia é uma planta adaptógena, ou seja, faz com que o organismo se adapte às exigências do dia-a-dia. Todos aqueles sintomas do stress, como nervosismo, falta de energia, cansaço, que por vezes eleva a pressão arterial e chega até a alterar a taxa de colestrol, podem ser suavizados ou até mesmo eliminados com o uso contínuo da Pfáffia. Por essa ação reguladora, o organismo passa a desempenhar as funções de uma maneira mais eficaz, inclusive a função sexual. Por este motivo a Paffia é divulgada como planta afrodisíaca, mas as suas propriedades benéficas extendem-se por muitas outras acções.

Levedura Cerveja (saccharomyces cervisae meyer)

A levedura de cerveja é um produto natural com uma composição química extremamente rica e com elevado interesse biológico. Por um lado trata-se de um poderoso agente catalítico de desintoxicação, por outro, rico em ácidos aminados fundamentais ao crescimento, o que equivale a 50% do seu peso seco com valor análogo ao das proteínas animais. Este produto é o alimento dos doentes e saudáveis como luta eficaz contra a obesidade e a celulite, ou inversamente contra a fraqueza e debilidade, muito simplesmente pelas suas capacidades de regularização das funções de assimilação e nutrição em geral, ajudando a reduzir os níveis de colesterol e facilitando a digestão de amidos e outros glúcidos, suavizando assim a tolerância concebida aos cereais.

Pau d’Arco (Tabebuia Impetiginosa)

Originário da América do Sul e Central, tendo uma longa história popular de uso no tratamento de infecções e cancro. Considera-se que muita da sua acção farmacológica seja o resultado do seu alto conteúdo do composto lapachol. Este princípio activo é considerado entre os agentes anti tumores mais importantes vindos das plantas. As investigações mostraram ser possuidor de características antibióticas naturais, ter a capacidade de limpar o sangue ao mesmo tempo que torna o sistema imunitário mais forte, características essenciais para um bem-estar geral do organismo e do indivíduo.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   SUPLEMENTOS ALIMENTARES


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!