Produtos   >   Radiant C

Leite de Limpeza Exfoliante para o Rosto Radiant C
clique na foto para ampliar
Preço
26.07 €
#Ref: 0444
Este é um gel de limpeza para o rosto, suficientemente suave para todos os tipos de pele, que pode ser usado todos os dias, para ajudar a conseguir uma pele bonita e de aspecto saudável.

Detalhe

O Creme Exfoliante é um gel-creme suficientemente suave para todos os tipos de pele. Com aroma a citrinos, contém pequenas esferas de jojoba e cera de abelhas para uma limpeza suave e cuidada, deixando a pele a sentir-se fresca, limpa e a brilhar de vitalidade. Este exfoliante suave ajuda a equilibrar a produção de gordura na pele, pelo que ajuda a reduzir o excesso de oleosidade, e vivifica através das suas propriedades exfoliantes.

 

Duração: +/- 60 aplicações

 

Objectivo: remove as impurezas da pele e limpa-a em profundidade.

 

Nota: o Creme Exfoliante proporciona os passos básicos para uma limpeza eficaz das impurezas e dos resíduos da pele. Contém esferas de jojoba e cera de abelhas para uma pele mais macia e radiante. Utilize alguns dos nossos Produtos NouriFusion para melhores resultados.

 

Como utilizar o creme exfoliante?

 

Utilize o Creme Exfoliante duas a três vezes por semana. Aplique-o antes do duche matinal em movimentos circulares suaves, até formar uma espuma. Retire essa espuma com água morna e aplique o Intensificador Diário Radiant C.

 

Contém esferas de jojoba e cera de abelhas

 

O óleo de Jojoba era utilizado pelos nativos americanos com diferentes propósitos, como por exemplo, para tratamento de feridas, cortes, queimaduras, como condicionador para pele e tónico capilar. A estabilidade apresentada pelo óleo de Jojoba torna-o num excelente ingrediente para aplicações cosméticas. É óptimo para fabricação de sabões, cremes, shampoos e óleos de massagem. Possui propriedades anti-inflamatórias e hidratantes, prevenindo rugas e mantendo o aspecto jovem e a elasticidade da pele. É excelente para fortificar os cabelos secos e equilibrar os cabelos oleosos.

 

A cera de abelhas é tão antiga quanto a própria história da sua exploração pelo homem. A cera de abelhas é obtida a partir da purificação da colméia das abelhas, e é normalmente utilizada pela indústria de cosméticos para o desenvolvimento de cremes faciais e labiais, loções para depilação, etc. Contém propriedades suavizantes, e é excelente para promover a elasticidade e tonicidade da pele.

 

Principais características:

 

·        Contém propriedades anti-oxidantes.

 

·        Melhora visivelmente a textura e o tónus da sua pele.

 

·        Potencia o processo natural de exfoliação da pele.

 

·        Utilize-o todos os dias para máximos resultados.

 

·        Embalagem – 150 ml.

 

Principais benefícios: limpa a pele em profundidade. Contém propriedades anti-oxidantes. Exfoliante natural com esferas de jojoba, cera de abelhas e vitamina C.

 






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Radiant C


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!