Produtos   >   Nutrição Específica

Guaraná
clique na foto para ampliar
Preço
19.61 €
#Ref: 0124
O guaraná ha séculos que é usado pelas suas propriedades energéticas e resfrecantes, ajudando a impulsionar aquela sensação de energia exactactamente quanto é preciso.

Detalhe

As Pastilhas de Guaraná proporcionam-lhe os benefícios de uma das plantas mais energéticas da natureza. A Herbalife capturou as poderosas qualidades do Guaraná, para melhorar o seu desempenho, e dar-lhe uma sensação de energia tonificante durante o dia. Uma adição excelente a um estilo de vida atarefado, que o vai ajudar a manter-se em forma.

O Guaraná foi utilizado como suplemento energético durante séculos pelos índios da Amazónia. Cada pastilha contém 800 mg de Guaraná.

 

Sente fadiga e cansaço físico?  


A redução da ingestão de calorias pode destruir os seus níveis de energia, resultando em períodos de cansaço físico. O Guaraná pode ajudar a proporcionar um impulso revigorante. É facilmente absorvido e entra em funcionamento rapidamente.


Porque é que o Guaraná é uma boa substituição para o café?  


O Guaraná contém uma forma de cafeína mais suave e é mais brando para com o sistema digestivo, proporcionando contudo um maravilhoso efeito revigorante. Tal como beber café, os componentes botânicos são rapidamente absorvidos pelo sistema, pelo que em cerca de meia hora sentirá a diferença.


Quando é que devo tomar o Guaraná?  


Pode tomar até quatro pastilhas de Guaraná por dia (mas evite-o à noite, a não ser que, particularmente, queira ficar a pé até tarde). Tome-o com água, em vez de beber um café a meio da manhã e ao meio da tarde, para obter o máximo benefício.


Sente uma ‘quebra’ a meio da tarde?  


Se é uma daquelas pessoas que sente dificuldades de concentração a meio da tarde (entre o almoço e o jantar), experimente tomar as Pastilhas de Guaraná e sinta os benefícios do efeito naturalmente revigorante das plantas.

 

DOSE RECOMENDADA:


Duas a quatro pastilhas por dia (Tomar 1 de preferência durante as refeições principais)

 

 

Propriedades dos Ingredientes Principais

 

O Guaraná é uma planta trepadeira, tipo arbusto, nativa da América do Sul. Tem sido utilizado ao longo dos séculos pelos índios da Amazónia, pelas suas qualidades energéticas e refrescantes.

 


  • Contém, aproximadamente, 800 mg por pastilha de Guaraná cultivado organicamente.

  • Cada pastilha contém, aproximadamente, 50 mg de uma forma eficaz de cafeína, similar à quantidade de meia chávena de café.

  • O Guaraná é mais suave para com o sistema digestivo do que muitas outras formas de cafeína e é preferido por muitos como uma alternativa ao café.

  • Cómodo e fácil de utilizar.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Nutrição Específica


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!