Produtos   >   Optimizadores

Thermo Complete
clique na foto para ampliar
Preço
45.24 €
#Ref: 0050
Ajuda a queimar as calorias

Detalhe

O Thermo Complete tem uma fórmula única, não estimulante, que contém uma mistura cientificamente avançada de ervas e plantas, que trabalham sinergeticamente para atingir máximos resultados. O Thermo Complete ajuda-o a queimar calorias, mesmo enquanto descansa.

Para você ter sucesso com o seu programa de controlo de peso, terá de queimar calorias, controlar o seu apetite e melhorar o funcionamento do seu metabolismo. Para além disto, terá de alterar os sus hábitos alimentares. A Herbalife criou um produto revolucionário para fazer frente a estas necessidades, o Thermo Complete.

 

Embalagem: 90 pastilhas

 

Objectivo: ajuda-o a superar os desafios do controlo de peso.

 

Nota: a fórmula à base de ervas do Thermo Complete ajuda a reduzir o apetite e a diminuir o problema dos desejos alimentares.

Como usar o Thermo Complete?

 

Tomar 1 pastilha a meio da manhã (10h00) e 1 a meio da tarde (16h00)

O Thermo Complete ajuda a controlar o apetite e a diminuir o problema dos desejos alimentares, para quem está a seguir um programa de controlo de peso. É um controlador de apetite natural. Ajuda a aumentar e a equilibrar os seus níveis de energia ao longo do dia, ajuda a queimar calorias, mesmo quando está em repouso.

 

Principais características:

 

·        Queimar calorias – o Citrus Aurantium ajuda a incrementar o nível de energia do metabolismo e a queimar calorias mais rapidamente.

·        Controlo natural do apetite – a Erva Mate é especialmente eficiente na perda de peso devido às suas propriedades termogénicas e de supressão do apetite.

·        Aumento de energia – o Chá Verde tem um efeito termogénico e de aumento de energia natural. Está comprovado que inibe o processo de acumulação de gorduras no corpo.

·        Contém um aminoácido que provoca a libertação de "cholecystokinin" (CCK), um químico associado à sensação de satisfeito e farto.

·        Embalagem -  contém 90 pastilhas.

 

Principais benefícios: ajuda a reduzir o apetite e a diminuir o problema dos desejos alimentares da pessoa que está a seguir um programa nutricional para controlo de peso.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Optimizadores


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!