Produtos   >   DETERGENTES MULTIUSOS NEUTROS

Limpa vidros industrial com aroma a lavanda

Detalhe

KDMN 600

 

LIMPA  VIDROS  INDUSTRIAL C/ AROMA A LAVANDA

 

 

 

DESCRIÇÃO: O  KDMN 600 é um produto biodegradável, especialmente formulado para  proporcionar uma limpeza eficaz a vidros, espelhos, vidrados cerâmicos e de um modo geral a todas as superfícies polidas. Na sua formulação utilizaram-se potentes agentes tensio-activos, assim como solventes de elevado poder desengordurante de modo a conferir às superfícies tratadas um acabamento brilhante. A adição de uma agradável essência de lavanda proporciona, um aroma residual, tornando o ambiente mais agradável

 

CARACTERÍSTICAS: O KDMN 600 apresenta-se na forma de um líquido volátil de aspecto cristalino, de cor azul, de baixa viscosidade, e de solubilidade infinita em água.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KDMN 600 é recomendado para utilização nas industrias de limpeza, hotelaria, ramo automóvel, e de um modo geral onde se pretenda obter uma limpeza e acabamentos finais impecáveis, designadamente escritórios, fábricas, etc.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: O KDMN 600 deve ser utilizado por pulverização através de  ISO SPRAY  directamente sobre as superfícies a limpar. O KDMN 600 permite diluição até 1 litro de produto para 5 litros de água.

 

ARMAZENAMENTO: Manter o produto na embalagem de origem, bem fechado e de preferência em local fresco e bem arejado. Manter o produto afastado de qualquer fonte de calor ou chama.

 

APRESENTAÇÃO: O KDMN 600 é comercializado em embalagens de polietileno de 30, 65 e 210 litros.

 

PRECAUÇÕES: Em caso de contacto com os olhos lavar abundantemente com água durante 15 minutos. O manuseamento deste produto não requer cuidados especiais.

 

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   DETERGENTES MULTIUSOS NEUTROS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!