Produtos   >   DETERGENTES MULTIUSOS ALCALINOS

Desengurdurante,hid. Polival.(concentrado)

Detalhe

KDMA 100

 

      DESENGORDURANTE  HIDROSOLUVEL  POLIVALENTE

 

 

DESCRIÇÃO: O KDMA 100 é um desengordurante alcalino, concentrado, especialmente formulado com agentes tensio-activos, emulsionantes e inibidores de corrosão de modo a proporcionar uma limpeza efectiva e segura, tanto a quente como a frio, em qualquer superfície, incluindo as metálicas.

 

CARACTERÍSTICAS: O KDMA 100 apresenta-se na forma de um liquido alcalino, incolor, de baixa viscosidade e solubilidade infinita em água. Devido á utilização de potentes agentes sequestrantes, pode ser utilizado em todo o tipo de águas inclusive  as de maior dureza.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KDMA 100 é um poderoso agente desengordurante sendo particularmente recomendado em todas as operações de limpeza onde se pretenda uma rápida e eficaz remoção dos mais variados contaminantes designadamente, óleos, fuligem, gorduras, lama etc. e nas mais variadas superfícies. Deste modo recomenda-se a sua utilização nas seguintes industrias: Automóvel (remoção de ceras de protecção) , construção civil, naval, gráfica e hoteleira (limpeza de filtros nos exaustores), etc. Este produto pode também ser utilizado na limpeza de piscinas (linha de água e revestimento)

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: O KDMA 100 deve ser utilizado de acordo com o tipo e intensidade das sujidades a remover A titulo meramente orientativo recomendamos a diluição de 1 litro de produto até 100 litros de água. A utilização de água quente potência fortemente a actuação do produto.

 

 ARMAZENAMENTO: Evitar temperaturas inferiores a 0º C e superiores a 40º C.

 

APRESENTAÇÃO: O  KDMA 100 é comercializado em embalagens de polietileno de 30, 65 e 210 litros.

 

PRECAUÇÕES: Evitar o contacto com os olhos. Em caso de contacto lavar abundantemente com água e sabão durante 15 minutos. Em caso de ingestão beber grande quantidade de água e consultar o médico. No manuseamento do produto recomenda-se a utilização de luvas de borracha.

 

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   DETERGENTES MULTIUSOS ALCALINOS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!