Produtos   >   CONSTRUÇÂO CIVIL E OBRAS PUBLICAS

DESENTUPIDOR CONCENTRADO DE ESGOTOS

Detalhe

KCC  600

DESENTUPIDOR ACIDO DE ESGOTOS DOMÉSTICOS

DESCRIÇÃO: O KCC 600 é um produto ácido, especialmente formulado para o desentupimento de esgotos. Devido a sua alta concentração degrada instantaneamente resido orgânicos tais como tecidos, papel, pensos higiénicos, cabelos e inorgânicos como cimento.

CARACTERÍSTICAS: O KCC 600 apresenta-se na forma de um líquido fortemente acido, de media viscosidade, opaco, de coloração castanha escura. Este produto não deve ser diluído com água. Ler com muita atenção o modo de utilização e as precauções a ter na sua utilização.

ÁREAS DE APELIDAÇÃO: O KCC 600 é especialmente recomendado no desentupimento de esgotos domésticos. Não recomendamos a sua utilização directamente em fossas sépticas.

MODO DE UTILIZAÇÃO: Utilizar o produto tal e qual se encontra na embalagem. Nunca proceder a diluições pois, o produto reage fortemente com a agua, podendo –se correr o risco de graves queimaduras . O KCC 600 deve ser utilizado da seguinte maneira:

 1º- Não esquecer de calçar luvas de borracha e colocar óculos de protecção.

 2º- Deitar um pouco de água no esgoto.

 3º- Deitar lentamente o KCC 600 (1 litro) e deixar actuar durante 15 mn.

 4º- Deitar um pouco de água fria muito lentamente, mantendo uma de certa distância do local da operação. Se deita uma grande quantidade pode provocar refluxo e o retorno do produto.

5º- Após 10 mn fazer uma descarga abundante de agua.

ARMAZENAMENTO: Guardar o produto nas embalagens de origem, bem fechadas e em local fresco e bem ventilado. Evitar colocar o produto perto de produtos alcalinos ou oxidantes.

APRESENTAÇÃO: O KDG 600 é comercializado em embalagens de polietileno de 30,65 e 210 litros.

PRECAUÇÕES: Evitar o contacto do produto com os olhos. Em caso de contacto lavar abundantemente com água e sabão durante 15 minutos. Se a irritação persistir consultar o médico de imediato. Em caso de contacto com a pele lavar abundantemente com água e sabão. Em caso de ingestão beber grande quantidade de água com bicarbonato de sódio.

Consultar de imediato um médico. Não provocar vómito.

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   CONSTRUÇÂO CIVIL E OBRAS PUBLICAS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!