Produtos   >   COSMETICA AUTOMOVEL

SOLVENTE DE LIMPEZA PARA PEÇAS MECÂNICAS ECOLÓGICO

Detalhe

 

KCA 850

 

                                sOLVENTE DE LIMPEZA PARA PEÇAS MECÂNICAS ECOLÓGICO

 

 

DESCRIÇÃO: O KCA 850 é um produto especialmente formulado para proporcionar um excelente poder de limpeza associando-se para o efeito um solvente alifático desodorizado de elevado ponto de ebolição a um potente solvente de origem natural extraído da casca de  citrinos.  A este sistema acoplou-se um emulsionante de última geração, o qual reduz o tempo de actuação do produto.  Este produto foi particularmente concebido para ser utilizado em equipamentos especiais de limpeza de peças mecânicas (Tabuleiros).

É completamente isento de solvente clorados ou fluorados, os quais são extremamente prejudiciais à saúde e ao ambiente.

 

CARACTERÍSTICAS: O KCA 850 apresenta-se na forma de um líquido praticamente incolor, de baixa viscosidade e agradável aroma a laranja. O CA 850 apresenta uma velocidade de evaporação bastante lenta, evitando-se deste modo perdas por evaporação, reduzindo-se drasticamente a concentração de vapores no ar ambiente. Embora seja um produto solúvel em derivados do petróleo deve ser utilizado puro. Apresenta também miscibilidade em água através da formação de uma emulsão estável.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KCA850 é especialmente recomendado para utilização em máquinas de limpeza  de peças mecânicas, também comercializadas pela ISOCHEM. Pode-se contudo também utilizar este produto na limpeza de motores e equipamentos.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO:  O KCA 850 deve ser utilizado puro tal e qual se encontra na embalagem. Para utilização proceder da seguinte forma:

          Máquinas: Pincelar a peça a desengordurar até completa remoção dos contaminantes                          e deixar secar. Em alternativa poderá passar com jacto de água.

          Lavagem de motores e equipamentos: Aplicar o produto  com pulverizador deixando                                                                    actuar   durante   10 mn.  Lavar  seguidamente                                                                              com  água limpa sob pressão.

 

ARMAZENAMENTO: Manter o produto na embalagem de origem, bem fechada e, em local bem arejado. Evitar o contacto com qualquer chama ou fonte de calor.

 

APRESENTAÇÃO: O KCA 850 é comercializado em embalagens metálicas de 30, 65 e 210 litros.

 

PRECAUÇÕES: Em caso de contacto com os olhos lavar abundantemente com água e sabão durante 15 mn. Utilizar luvas de borracha na aplicação do produto.

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   COSMETICA AUTOMOVEL


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!