Produtos   >   Soluções Internet

Portal de Empresas
clique na foto para ampliar
Preço
Porque a Internet pode ser um Labirinto.




Detalhe

Porque a Internet pode ser um Labirinto.

Urge que a sua presença online não seja uma presença isolada, mas antes uma presença fortemente integrada num Portal de Empresas.
Num mercado cada vez mais competitivo, mais importante que possuir uma presença online é ter uma presença online fácilmente acessivel. Uma em que os clientes não tenham de conhecer o seu endereço para chegar até si.

Ao fazer parte do nosso directório de Empresas, novos clientes chegarão até si, por pesquisa em nome, actividade, morada, produtos, etc.

Suportado pelo nosso motor de pesquisa. Toda a informação por si publicada (nome, contactos, historial, produtos, actividade, noticias, anuncios, etc.) é utilizada pelo nosso motor de busca, disponibilizando assim variados canais que levarão visitantes do Portal até ao seu Site/Loja.

A Todas as entidades registadas disponibilizamos um site dinâmico que inclui entre variadas outras funcionalidades, uma Loja Virtual.

Construa a sua Loja Online e comece hoje mesmo a vender online. Note-se que ainda que o visitante não compre online, muitas vezes usa a Internet como ferramenta de pesquisa. Pretende saber quais as empresas que possuem determinado produto, optando depois por visitar a loja pessoalmente. Daí ser imprescindivel ter uma "montra" online onde possa apresentar os seus produtos.

Na posse de dados de contacto, poderá o visitante decidir deslocar-se até à sua Loja.

Poderá ainda conhecer os seus produtos/serviços consultando a sua loja online. Poderá optar por adquirir online, pagando por cartão de crédito ou outro formato por si disponibilizado.

mais info

cor
laranja Adicionar a carro de ComprasQuero!
azul Adicionar a carro de ComprasQuero!
branco Adicionar a carro de ComprasQuero!
preto Adicionar a carro de ComprasQuero!
rosa Adicionar a carro de ComprasQuero!







Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Soluções Internet


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!