Produtos   >   Optimizadores

Thermojetics - Amarelo

Detalhe

O Thermojetics Amarelo foi desenvolvido para ser utilizado como um suplemento nocturno ideal, para ajudar a regularizar o equilíbrio natural da glucose do corpo e apoiar a gestão dos hábitos alimentares, como parte de uma dieta com controlo de calorias.

Tem consciência das necessidades do corpo de Crómio e de qual a sua função? O Crómio é um oligomineral essencial, o qual promove a regularização do açúcar no corpo. Se existe uma deficiência, o corpo é forçado a trabalhar mais para regularizar o equilíbrio de açúcar no sangue, o que pode resultar em ânsias por açúcar.

Que factores afectam os níveis de Crómio no corpo? À media que envelhece o seu corpo retém menos Crómio. Portanto, é recomendável suplementar a nossa ingestão. O Crómio encontra-se naturalmente em determinados alimentos, mas nos processos de refinação de muitos deles, tal como nos do açúcar, farinha e arroz, o Crómio é despojado ou severamente esgotado. Adicionalmente a isto, o consumir demasiado açúcar, o abuso de estimulantes e o stress em geral, podem esvaziar a armazenagem de Crómio no corpo.

Como é que o Crómio pode ajudar no controlo do peso? O crómio apoia a regulação natural da glucose no corpo. Com bons fornecimentos disponíveis, o cérebro não tem necessidade de enviar mensagens a pedir mais 'combustível', na medida em que a fome é apaziguada.

O que é a Garcínia Cambogia? A Garcínia Cambogia é uma fonte natural de ácido hidroxicítrico, o qual pode ajudar a controlar os hábitos alimentares como parte de uma dieta com controlo de calorias.

 

Quais são os benefícios de tomar Thermojetics Amarelo? O Crómio é um dos minerais que frequentemente são deficitários, pelo que pode não ter os níveis adequados. O Thermojetics Amarelo é absorvido facilmente e começa a trabalhar rapidamente, ajudando a regular o equilíbrio de glucose, por forma a que consiga evitar os altos e baixos de açúcar no sangue e os desejos por comida. Especialmente indicado para pacientes que sofrem de diabetes, podendo ser um grande auxiliar natural para o seu tratamento.

Propriedades dos ingredientes principais:

Garcínia Cambogia - é um antigo fruto indiano que tem sido usado ao longo de séculos como um suplemento alimentar.

  • É uma fonte rica em Ácido Hidroxicítrico (AHC), o qual pode ajudar a controlar os hábitos alimentares, como parte de uma dieta com controlo de calorias.

  • Se consumir mais hidratos de carbono do que aqueles que necessita de imediato, estas 'unidades de energia' suplentes podem ser convertidas em Glicogénio ou em gorduras. O AHC inibe a enzima que converte as calorias em gordura.

Crómio FTG - é um oligomineral essencial para a regulação natural do corpo dos níveis de açúcar no sangue. O Crómio funciona como um 'Factor de Tolerância de Glucose' (FTG) na sua dieta.

Embalagem com 60 pastilhas

Tomar 1 pastilha 30 minutos antes do almoço e outra 30 minutos antes do jantar






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Optimizadores


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!