Produtos   >   Optimizadores

Cell Activator

Detalhe

O Cell Activator ajuda as suas células a utilizar os nutrientes essenciais dos alimentos e dos suplementos que consome diariamente. O Cell Activator trabalha em conjunto com todos os produtos Herbalife, ajudando a maximizar a absorção dos diferentes nutrientes de cada produto – um verdadeiro vencedor!

 

 

Os vegetais frescos e a Fórmula 1 são apenas dois exemplos de fontes excelentes de alguns dos nutrientes essenciais de que os nossos corpos necessitam para funcionar devidamente. O Cell Activator contém plantas, espécies botânicas, vitaminas do Complexo B e minerais, que se destinam a ajudar a assegurar que estes nutrientes são absorvidos pelas nossas células.

O Cell Activator ajuda as suas células a utilizar os nutrientes essenciais dos alimentos e dos suplementos que consome diariamente. O Cell Activator trabalha em conjunto com todos os produtos Herbalife, ajudando a maximizar a absorção dos diferentes nutrientes de cada produto – um verdadeiro vencedor!

Como é que Funciona o Cell Activator?

Cada célula do corpo é como uma pequeníssima fábrica química, que tem de cumprir duas funções primordiais:

1 - Libertar energia sob a forma de ATP, através de uma série de processos bioquímicos, conhecidos como o Ciclo de Krebs e a Fosforilação Oxidativa.

2 - Usar energia para executar a sua função, quer se trate de uma célula do cérebro, do fígado ou do pulmão. Sem um fornecimento regular de nutrientes essenciais, esta libertação de energia ao nível celular pode ser inibida. Devido a uma alimentação deficiente, má digestão ou níveis de stress elevados, muitas pessoas não conseguem fornecer aos seus corpos uma quantidade suficiente destes nutrientes essenciais. Em resultado disso, a produção de energia pode ser reduzida e pode deixar as nossas células sem energia suficiente para funcionar devidamente.

Propriedades dos Ingredientes Principais

• A Clorela é uma fonte concentrada de nutrição, que é considerada por muitos como sendo o super herói da nutrição e uma das plantas mais nutritivas do planeta! Já existe à face da terra há mais de 2.500 milhões de anos. Esta alga verde, cultivada em água fresca, contém, supostamente, as mais elevadas concentrações de clorofila, conhecidas pelo homem. A Clorela fornece altos níveis de Beta Caroteno, Vitamina B12, ferro, ARN (ácido ribonucleico), ADN (ácido desoxirribonucleico) e proteína. Muitos destes nutrientes são considerados componentes essenciais na produção de energia em cada célula, através do Ciclo de Krebs e da Fosforilação Oxidativa. A Clorela também é conhecida pelas suas propriedades de limpeza e de purificação.

• O Citrato de Cálcio é um macro-mineral importante para todos os órgãos e desempenha também um papel importante no Ciclo de Krebs.

• O Ácido Málico, um ácido de frutos extraído das maçãs, é essencial na formação da energia celular.

• O Cogumelo Shitake está repleto de valor nutricional, com alto teor de vitaminas do complexo B, incluindo as B1, B12, niacina (B3) e ácido pantoténico (B5), as quais, uma vez mais, são componentes necessários ao Ciclo de Krebs e à Fosforilação Oxidativa.


• As Vitaminas B1, B2 e B6 são nutrientes essenciais, necessárias ao sucesso na produção de energia, em muitas das veredas da produção de energia do Ciclo de Krebs e da Fosforilação Oxidativa.

• A Caiena contém óleo cápsico, o qual se acredita ajudar o corpo a absorver e assimilar mais eficientemente os nutrientes da sua alimentação. O Cápsico também pode ter um efeito termogénico.


• Os minerais como o zinco, o manganésio e o cobre são nutrientes essenciais que desempenham um papel importante na manutenção adequada da energia celular.

Perguntas Mais Frequentes

P - Qualquer pessoa pode tomar o Cell Activator?
R - Qualquer actividade que se desenvolva, desde o respirar a dançar, até pensar, depende de um fornecimento constante de energia. Consequentemente, este suplemento é aplicável a praticamente todas as pessoas e, especialmente, àquelas que se encontram a reduzir a sua ingestão de calorias. Ao tomar o Cell Activator ao longo do dia, pode ajudar a assegurar que a armazenagem de produção de energia do seu corpo está a ser apoiada e que está a optimizar a sua utilização de nutrientes essenciais. O Cell Activator foi formulado para ser utilizado por adultos. Leia sempre os rótulos.

P - Porque é que o Cell Activator faz parte de um programa de controlo de peso?
R - Para um controlo de peso bem sucedido, você vai substituir duas refeições por dia por uma Bebida de Proteínas. Para a sua terceira refeição, nós aconselhamos que escolha alimentos frescos que sejam ricos em nutrientes e que evite as gorduras saturadas e as refeições rápidas. Adicionalmente, você estará provavelmente a tomar outros suplementos nutricionais Herbalife, como parte do seu programa de controlo de peso e de estilo de vida com bem-estar. Cada produto apoia o seu corpo em desafios específicos, a fim de atingir o seu peso ideal. O Cell Activator ajuda o seu corpo a obter o melhor destes produtos, ao ajudar a optimizar a absorção de nutrientes e a utilização e apoio da produção de energia celular.


P - De que outra forma é que o Cell Activator me pode ajudar, enquanto estou a tentar controlar o meu peso?
R - Transportar peso em excesso tem muitos inconvenientes, sendo um deles o sentir falta de energia e, muitas pessoas com peso em excesso sentem-se, frequentemente, cansadas e letárgicas. Pode desenvolver-se um ciclo vicioso, pelo qual a falta de energia impede a actividade, o aborrecimento instala-se e a comida de conforto pode tornar-se um hábito. Para quebrar o ciclo, é necessário um reforço de vitalidade para se levantar e ir para a frente. Um produto, tal como o Cell Activator, concebido para ajudar o seu corpo a optimizar a sua utilização de energia, pode ajudar todo o seu programa de controlo de peso.


P - Este suplemento vai fazer-me sentir com mais energia?
R - Se está a seguir uma dieta equilibrada e a aderir às Directrizes de Estilo de Vida da Herbalife, este suplemento irá saudar os seus esforços apoiando a produção de energia do seu corpo, a um nível celular. Os ingredientes foram especificamente escolhidos para ajudar o seu corpo a ter um desempenho óptimo.
 

P - Posso tomar o Cell Activator com outros produtos nutricionais específicos?
R - O Cell Activator pode ser tomado com quaisquer outros suplementos nutricionais para obter um efeito benéfico. Na realidade, é especificamente concebido para ajudar a absorver os nutrientes dos outros suplementos, enquanto oferece, de seu pleno direito, um excelente valor nutricional.


P - Qual é a melhor altura do dia para tomar este suplemento?
R - Tome uma cápsula durante ou depois de cada refeição principal pequeno-almoço, almoço e jantar. Praticamente, todos os suplementos devem ser tomados com comida, para tirar partido das enzimas digestivas disponíveis quando outros alimentos se encontram no estômago.


P - Vale a pena tomar este suplemento se já estiver a fazer uma dieta bem equilibrada?
R - Cada indivíduo tem necessidades dietéticas diferentes, dependendo do seu tamanho, idade, peso, estado de saúde, níveis de stress e origens genéticas. A forma como define uma dieta bem equilibrada irá depender da profundidade do seu conhecimento sobre nutrição e de muitos outros factores. Os especialistas nutricionais advogam a inclusão de um suplemento multi-vitamínico e mineral todos os dias. A Herbalife formulou o Cell Activator para assegurar que os nutrientes dos alimentos que ingerimos e qualquer suplementação nutricional adicionada à dieta diária, sejam optimizados pelo corpo.
 

P - Já me encontro a tomar um produto multi-vitamínico e mineral, também necessito de tomar este produto?
R - Apesar de poder estar a gerir cuidadosamente a sua ingestão dietética e de poder incluir um suplemento de multi-vitaminas e minerais diariamente, outros factores do seu estilo de vida podem estar a fazer exigências ao fornecimento de nutrientes do seu corpo. Por exemplo, o stress físico e mental esgotam a Vitamina B, resultando, com frequência, em fadiga e falta de concentração. Este suplemento não só ajuda a optimizar a forma como o seu corpo usa diariamente as suas reservas de nutrientes, como também maximiza os nutrientes específicos, que um estilo de vida agitado pode esgotar.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Optimizadores


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!