Produtos   >   Nutrição Específica

Rose Ox
clique na foto para ampliar

Detalhe

O homem da idade da pedra vivia de bagas, frutos e plantas. Hoje, muitos de nós sobrevivem à base de pronto a comer, comida rápida e produtos desnaturados. Avançámos um bom caminho, mas no entanto, nutricionalmente, de alguma forma, demos um passo atrás. RoseOx é o primeiro de uma nova geração de produtos antioxidantes tradicionais, como as Vitaminas C e E e os carotenóides,  para ajudar a apoiar os sistemas do corpo. A fórmula à base de plantas de RoseOx ajuda ao reabastecimento dos preciosos nutrientes perdidos diariamente devida a uma má alimentação, à poluição e ao stress.

Porque é que todas as pessoas necessitam de antioxidantes? Todos os dias, o nosso corpo é bombardeado pelos efeitos negativos da poluição, stress e má alimentação, o que aumenta a produção de radicais livres, afectando o nosso sistema imunológico. Para fornecer apoio contra esta barragem diária, é sensato tomar medidas de protecção sob a forma de suplementação antioxidante.

Quantos dos factores seguintes se aplicam à sua vida do dia a dia? Refeições irregulares ou saltar refeições; elevado consumo de alimentos saturados em gorduras e açúcar; beber álcool regularmente; fumar; viajar longas distâncias; falta de exercício regular; exposição a fumos, químicos e toxinas; falta ou pouca qualidade de sono; stress em casa ou no trabalho; apanhar constipações com frequência, com uma taxa de recuperação lenta. Cada um estes factores permite a proliferação dos radicais livres e enfraquece o sistema imunitário. Se aumentar a sua ingestão de alimentos ricos em antioxidantes e tomar um suplemento antioxidante de qualidade, as suas 'defesas' contra os danos causados pelos radicais livres podem ser melhoradas.

Porque é tão importante comer, pelo menos, 5 doses de fruta fresca e vegetais por dia? Estes contêm formas naturais de antioxidantes. A fruta fresca e os vegetais fornecem-lhe protecção. Se o seu estilo de vida não lhe permite tempo suficiente para preparar refeições equilibradas, que incluam bastantes produtos frescos, poderá querer reabastecer-se de antioxidantes com um suplemento de qualidade

A fruta e os vegetais que se come são frescos? Má armazenagem, produtos velhos e demasiada cozedura, afectam o valor nutricional e o poder antioxidante da fruta e dos vegetais.

Com que frequência é que adoece? Se sente que fica doente com demasiada frequência, isso pode ser uma indicação de que o seu sistema imunitário não o está a proteger adequadamente, avisando-o que necessita de tomar mais cuidado com a sua saúde em geral. Examine o seu estilo de vida para descobrir formas de melhorar o seu bem-estar geral e depois tome medidas para ajudar a apoiar o seu sistema imunitário - mais fruta, bastantes vegetais da época e um produto antioxidante de qualidade, como o RoseOx.

Propriedades dos ingredientes principais:

Rose Ox é um suplemento alimentar antioxidante à base de plantas, feito com Extracto de Rosmaninho e misturado com uma combinação exclusiva de plantas. Funciona em conjunto com os recursos naturais do corpo e com as vitaminas antioxidantes C e E e os carotenóides.

Rosmaninho vulgarmente - conhecido e vastamente utilizado como uma planta culinária. Originário do Mediterrâneo, supostamente terá chegado pela primeira vez a Inglaterra durante o Século XIV.

  • O Rosmaninho contém mais de uma dúzia de antioxidantes; um que é particularmente potente é o ácido carnósico. Os antioxidantes ajudam a apoiar a função imunitária natural do corpo. Eles têm a capacidade de ajudar a combater as moléculas de oxigénio instáveis, os chamados 'radicais livres'.

  • Contém ferro, magnésio, fósforo, potássio, sódio e zinco.

  • Os ervanários consideram o Rosmaninho ideal como um tónico geral, proporcionando um efeito estimulante natural.

Mistura Vegetal Crucífera - contém extractos ricos em nutrientes de bróculos, couve-flor, couve e cenoura e o fitonutriente sulfurfane.

Extracto de Curcuma - contém curcuminóides, Vitamina C e E e carotenóides.

Extracto de Tomate - rico em Vitamina C e o fitonutriente Licopene.

Cravo-da-Índia - antioxidante.

Folha de Salva - uma planta antioxidante, altamente valorizada pelos chineses.

Uma embalagem de RoseOx contém 30 pastilhas.

Tome 1 pastilha por dia antes do almoço.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Nutrição Específica


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!