Home » Perguntas Frequentes »

De que forma é que posso comprar um determinado produto do site?

Em Catalogo Online, vá a produtos e escolha o tipo de produto que prefere. Entre e verá muitas fotos de produtos, escolha o produto que pretende comprar, e preencha os passos abaixo. O E-Mail, Nome e morada completa(Com codigo postal) são de preenchimento obrigatório, podendo o seu mau preenchimento condicionar o correcto envio de produtos. Quanto ao preenchimento do nº de telefone ou do espaço reservado a mensagem, deixo ao critério de cada um.Após carregar em envio, o seu pedido será encaminhado para a equipa Otaku’s shop.


Como é que pago o (os) produtos comprados?

Uma vez que a única forma de envio é à cobrança, existem duas possíveis formas de pagamento. Se alguém estiver em casa no momento da entrega: O pagamento é realizado de no acto da entrega do produto, no momento em que o carteiro vai à tua casa e te pede para assinar o comprovativo de entrega. Se ninguém estiver em casa no momento da entrega: Será deixada uma carta no correio da tua casa a avisar que terá que levantar a encomenda nos correios. Caso o item pedido esteja temporariamente indisponível por falta de stock, será de imediato enviado um e-mail para informar o sucedido. Será enviado o mais brevemente possível, o produto comprado.


Como é que o produto chegará à minha casa?

Por envio à cobrança! Esta é sem dúvida a forma de envio mais simples e segura para ambos, seja comprador ou vendedor. Após a compra no site Otaku’s Shop, o item será enviado o mais brevemente possível, normalmente entre 2 a 3 dias úteis (no pior dos casos demorará uma semana a chegar), e será entregue pelo mesmo carteiro que leva todos os dias as cartas a sua casa. Simples, cómodo e muito rápido, é este o nosso serviço!


Quanto é os gastos de envio?

Os gastos de envio é o valor a acrescentar aos produtos comprados.

Os gastos de envio variam consoante o peso do produto, variando entre os 2,50 e os 7 euros a unidade, caso pretenda comprar mais do que um produto haverá um grande desconto, uma vez que serão enviados no mesmo pacote.

 

Os gostos de envio serão informados posteriormente por e-mail ao cliente. 
Importante: Caso more em Rio de mouro, Algueirão ou Mem Martins, poderá ter os gastos de envio, gratuitos, uma vez que o produto poderá ser entregue em mãos, é uma questão de contactar connosco e combinar.

Nota: No caso das compras de produtos  que possuam " Gasto de envio unico" no seu nome significa que todos esses produdos têm apenas o gasto de envio de 1 produto. Por exemplo compra 2 posters do Bleach que estão na mesma imagem (vêm juntos) não paga 2 gastos de envio mas sim só e apenas um gasto de envio.

 

PRODUTO + GASTOS DE ENVIO = VALOR A PAGAR AO CARTEIRO

 

Nunca foi tão simples comprar! Tens as coisas que mais gostas à distância de um click, nem tens que sair de casa.


Outras Perguntas Frequentes






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!