Produtos   >   COSMETICA AUTOMOVEL

Solv. Limp. Alcatrão, nafta, óleos e sujidade

Detalhe

KCA 1200

 

SOLVENTE DE ALCATRÃO, NAFTAS, ÓLEOS E SUJIDADES

 

 

DESCRIÇÃO: O KCA 1200 é um produto especialmente formulado à base de solventes para a remoção eficaz de alcatrão, naftas, óleos e sujidades. Na sua formulação utilizaram-se hidrocarbonetos alifáticos, derivados clorados, inibidores de corrosão e emulsionantes. O KCA 1200 é completamente emulsionável em água pelo que as operações de limpeza se tornam muito mais facilitadas.

 

CARACTERISTICAS: O KCA 1200 apresenta-se na forma de um liquido transparente de cor castanha e de odor característico. É miscivel com quase todos os derivados do petróleo. Forma emulsão bastante estável com a água.

 

ÁREAS DE APLICAÇÃO: O KCA 1200 é recomendado para ser utilizado em todos os locais onde se pretenda remover produtos betuminosos como o alcatrão e naftas, assim como óleos e outras sujidades difíceis de remover com os produtos tradicionais. Aplicar o produto em zonas arejadas.

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: O KCA 1200 deve ser aplicado por pulverização directamente sobre a zona a limpar deixando actuar durante 15 mn. Posteriormente remover o produto com jacto de água preferencialmente sob pressão.

 

ARMAZENAMENTO: Manter o produto na embalagem de origem, bem fechada e em local bem arejado. Evitar o contacto com qualquer chama ou fonte de calor.

 

APRESENTAÇÃO: O KCA 1200 é comercializado em embalagens metálicas de 30, 65 e 210 litros.

 

PRECAUÇÕES: Em caso de contacto com os olhos lavar abundantemente com água e sabão durante 15 mn. Se a irritação persistir consultar o médico.

Utilizar luvas de borracha na aplicação do produto.

Evitar a respiração prolongada do produto. Em causo de tontura ou náusea afastar a pessoa para zona arejada. Produto moderadamente inflamável.

 

MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   COSMETICA AUTOMOVEL


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!