Produtos   >   NUTRIÇÃO/ GESTÃO DO PESO

Garcinia Plus
clique na foto para ampliar

Detalhe

A FORMA MAIS SAUDÁVEL DE PERDER PESO

Controla o apetite e ajuda a perder peso

A fruta da Garcinia Cambogia reduz a transformação dos hidratos de carbono em gordura. O ácido hidrocítrico (HCA) extraído desta fruta é um supressor natural do apetite, inibindo as enzimas que convertem as calorias em gordura, controlando o apetite e ajudando na perda de peso.

O Forever Garcinia Plus é um suplemento nutritivo avançado, que contém ingredientes que podem ajudar a perder peso. O principal ingrediente é uma substância natural derivada do fruto de uma árvore do sul da Ásia, a Garcinia Cambogia, também conhecida como Tamarindo do Malabar. A casca deste fruto é seca e usada para produzir ácido hidroxicitrino (HCA). Na sua composição o HCA é muito semelhante ao ácido cítrico que se encontra nas laranjas e outros citrinos. O fruto da Garcinia Cambogia é do tamanho de uma laranja, mas mais parecido com uma abóbora. Durante séculos, este fruto tem sido usado em culinária e na fitoterapia no sul da Índia e da Tailândia.
Especialistas em compostos de plantas ficaram conscientes das excelentes qualidades do HCA, ao verificarem que este composto dos hidratos de carbono reduz a produção de gordura no organismo. Durante o metabolismo normal de uma refeição, as calorias dos hidartos de carbono que não são utilizadas imediatamente como energia, armazenadas como glicogénio ou convertidas em gorduras no fígado, são inibidas pelo HCA que actua sobre a enzima (citrato liase) que converte estas calorias em gordura. Como resultado, o organismo queima as gorduras armazenadas, levando à perda de peso.

Quando existe glicogénio suficiente armazenado no fígado, a mensagem é enviada ao cérebro indicando que a quantidade de comida ingerida foi suficiente. Esta acção é designada por reflexo de saciedade, inibe o apetite e reduz o desejo de mais comida.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   NUTRIÇÃO/ GESTÃO DO PESO


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!