Produtos   >   NUTRIÇÃO/ GESTÃO DO PESO

Ultra Lite Baunilha
clique na foto para ampliar

Detalhe

O Forever Lite Ultra é um batido que complemente o estilo de vida saudável proporcionado pela Forever Living. Este batido fornece mais 55% de proteína e menos de ½ dos hidratos de carbono que o batido regular Forever Lite.

Forever Lite Ultra combina uma fórmula baseada em estudos recentes e em novas tecnologias, para ajudar a manter uma dieta e um estilo de vida saudáveis.

Duas medidas por dia de Forever Lite Ultra com 1 copo de leite magro fornecem 100% da Dose Diária Recomendada (DDR) de vitaminas e minerais e, ainda, 18 aminoácidos importantes, incluindo os essenciais e não essenciais da cadeia de aminoácidos. Com Forever Lite Ultra usufrui-se dos últimos avanços da ciência da nutrição, sem sacrificar o paladar.

O Forever Lite Ultra deve fazer parte integrante de um programa dietético e de exercício, ajudando no controlo da saúde e do peso de uma forma contínua e eficaz.

INGREDIENTES:

Mistura Proteica Forever Living (contém Isolato Proteína de soja, Caseinato de soja, proteína do soro), Frutose, Aromas Naturais e Artificiais, Goma Guar, Óleo de Soja, Vitamina A Palmitato, Pantotenato de cálcio, Vitamina D3, Lecitina de Soja, Ácido Ascórbico, D-alpha Tocoferol, Niacinamida, Óxido de Zinco, Sulfato de Cobre, Cloridrato de Piridoxina, Cloridrato de Tiamina, Riboflavina, Ácido Fólico, Biotina, Iodeto de Potássio, Beta-Caroteno, Leveduras de Brewer’s, Crómio, levedado com factor de tolerância à Glucose (GTF), Selénio levedado, Espirulina e Cianocobalamina.

CONTEÚDO:

Embalagem de 525 g.

Aproximadamente 21 porções por embalagem

MODO DE USAR:

Misturar uma medida com um copo de leite magro. Agitar antes de cada utilização. Para de obter um batido especial, misturar com gelo, sumo de fruta ou água e coloque no liquidificador.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   NUTRIÇÃO/ GESTÃO DO PESO


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!