Produtos   >   Controle de Peso

ShapeWorks Farelo & Ervas
clique na foto para ampliar
Preço
17.78 €
#Ref: 3114
Suplemento de Fibras & Ervas combina o farelo de aveia e as fibras dietéticas com ervas seleccionadas, que trabalham em conjunto para encorajar a eliminação natural de resíduos e desperdícios dos alimentos que ingerimos.

Detalhe

O Suplemento de Fibras & Ervas combina o farelo de aveia e as fibras dietéticas com ervas seleccionadas, que trabalham em conjunto para encorajar a eliminação natural de resíduos e desperdícios dos alimentos que ingerimos. Um sistema digestivo mais limpo pode funcionar mais eficazmente. Ajuda a assegurar uma melhor absorção dos nutrientes que ingere durante as refeições.

Esta mistura exclusiva de fibras e ervas ajuda a cobrir os requisitos diários de fibras e cálcio do seu organismo. Manter uma ingestão adequada de fibras pode apoiar as potencialidades do corpo na eliminação de desperdícios aprisionados em depósitos de gordura.

 

Embalagem: 180 pastilhas

 

Como usar o suplemento de fibras?

Deve tomar 2 pastilhas do Fibras & Ervas junto com as refeições principais, pequeno-almoço, almoço e jantar. Tomar com um copo de água ou sumo de frutas 30 minutos antes do almoço e do jantar.

 

Alimentos ricos em fibras dietéticas

Os alimentos naturais são normalmente muito ricos em fibras, como por exemplo, os cereais e grãos integrais (aveia, trigo, etc.), nozes, sementes, frutos e vegetais. As fibras obtidas de fontes naturais, como por exemplo, de frutas e de vegetais, ajudam a retardar a absorção do açúcar pelo sangue, o que por sua vez ajuda a manter os níveis de energia. Também aumentam a velocidade com que os alimentos passam pelo sistema digestivo, o que cria um ambiente saudável e aumenta a produção de bactérias intestinais sãs, tornando as fezes mais macias.

 

O que acontece às fibras depois de ingeridas?

As fibras passam pelo sistema digestivo absorvendo a água em excesso e outros desperdícios dos alimentos. Já no intestino, entram em fermentação e depois são evacuadas sob a forma de fezes.

 

Qual a dose diária recomendada de fibras?

Para um bom desempenho de todo o sistema digestivo, e especialmente da flora intestinal, recomenda-se uma ingestão de fibras entre as 25 e as 35 gramas. Para ter uma ideia, teria que comer cerca de 25 fatias de pão integral para atingir a quantidade diária recomendada de fibras. Como por deduzir, não seria nada saudável, uma vez que estaria a ingerir demasiados hidratos de carbono.

 

Propriedades dos principais ingredientes:

 

  • Cálcio – é o mineral mais abundante no corpo, proporcionando ossos fortes e dentes saudáveis. Necessário para o bom funcionamento do sistema nervoso e das fibras musculares.
  • Fibra de Aveia – suplemento de fibras dietéticas solúveis. Beneficio para o cólon e para o alívio da flatulência. Ajuda a suprimir o colesterol e a estabilizar os níveis de açúcar no sangue. As fibras de aveia aumentam o volume fecal, beneficiando o alívio da obstipação.
  • Papaia – contém enzimas proteolíticas, que dividem as proteínas. Ajuda a facilitar a digestão.
  • Semente de funcho - ajuda a prevenir o acumular de desperdícios no organismo. É um auxiliar da digestão.
  • Camomila - conhecida pelo seu efeito calmante no tecido muscular macio. Bom para apoiar o processo natural digestivo. Contém propriedades suavizantes.
  • Hortelã - ajuda a diminuir o tempo que os alimentos passam no sistema digestivo. Ajuda a estimular o revestimento gástrico.
  • Salsa - uma fonte rica em vitamina c. É uma fonte de antioxidantes naturais para o sistema digestivo.
  • Vinagre de cidra - uma fonte natural de potássio e ferro.
  • Flor de laranjeira - detém propriedades suavizantes para o sistema digestivo.
  • Fósforo - necessário para uma estrutura óssea normal e à sua manutenção. Essencial para a absorção da glucose e produção de energia no corpo.
  • Cobre - necessário à formação de melanina e ao metabolismo do ferro.
  • Ferro - essencial no transporte de oxigénio pelos glóbulos vermelhos às células.
  • Iodo - ajuda a manter a função da tiróide.
  • Embalagem - 180 pastilhas.

 

Principais benefícios: suplemento de cálcio para ossos, dentes, músculos e nervos mais saudáveis. Fibras dietéticas solúveis para um sistema digestivo mais funcional. Propriedades antioxidantes e suavizantes para todo o sistema digestivo. Ajuda a controlar eficazmente a flatulência e a obstipação.

 






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Controle de Peso


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!