Produtos   >   Controle de Peso

ShapeWorks Formula 3 Suplemento de Proteínas Personalizado
clique na foto para ampliar
Preço
36.03 €
#Ref: 0242
Proporciona a flexibidade de ir ao encontro das suas necessidades proteicas e dá-lhe energia sustentada nos intervalos das refeições.

Adicione-o aos seus batidos, de acordo com o seu plano de controlo de peso personaliazado.

Detalhe

O Suplemento de Proteínas é uma forma prática e eficiente de ingerir proteínas de qualidade sem a adição de calorias provenientes de gorduras. É composto por 100% de proteínas de soja isolada e de soro de leite, conhecidas pelo seu elevado valor biológico.

Não contém lactose, nem colesterol, sem qualquer químico ou conservante.

É fácil de misturar em qualquer bebida quente ou fria, e é ideal para ser usado com o batido Fórmula 1 ShapeWorks. Pode misturar em sumos, leite, sopas, saladas e molhos para massas. Não tem sabor.

 

Como utilizar o suplemento de proteínas de soja?

Deve adicionar 1 a 2 colheres de sopa cheias ao seu Batido ShapeWorks. Pode também misturar no seu sumo de frutas preferido, leite normal ou de soja, ou se preferir pode misturar em sopas ou molhos.

 

Qual a sua utilidade para o corpo?

As proteínas, formadas por uma cadeia de aminoácidos, são moléculas essenciais para manter a estrutura e funcionamento de todos os organismos vivos e podem ter diferentes propriedades e funções. Por exemplo: enzimas, hemoglobina, colagénio dos ossos, tendões e pele são todos compostos por proteínas. Entre outras coisas, as proteínas regulam a contracção muscular, produção de anticorpos, expansão e contracção dos vasos sanguíneos para manter a pressão arterial normalizada.

As proteínas exercem funções verdadeiramente fundamentais no seu organismo:

1 - São transportadoras de oxigénio e de vitaminas;


2
- Desempenham uma função estrutural nos tecidos orgânicos;


3 - O sangue necessita delas para os glóbulos vermelhos e brancos;


4 - As proteínas são vitais para a formação de anti-corpos;


5 - As enzimas e certas hormonas – ex.: insulina – são proteínas.

 

Alimentos ricos em proteínas?

As proteínas podem encontrar-se em produtos como o leite e seus derivados (lacticínios), ovos, carne, peixe, cereais, feijões, soja e leguminosas secas. É importante ingerir uma mistura de fontes proteicas para garantir o fornecimento adequado dos aminoácidos essenciais (proteína).

 

Propriedades dos principais ingredientes:

 

·        Soja a soja é uma das plantas com maior valor nutricional. É uma boa fonte vegetal de proteínas e ferro, de vitamina B, cálcio, potássio, zinco e outros minerais essenciais. É fraca em calorias e gorduras, pelo que não contém colesterol. Não só evita o desgaste muscular, como também ajuda a tonificar toda a sua estrutura muscular.

·        Proteína de soro de leite rica em cisteína e metionina. Ajuda a proteger os tecidos musculares.

 

Principais benefícios: garante a ingestão dos requisitos diários de proteínas, sem a adição de gorduras ou hidratos de carbono. Evita o desgaste muscular. Desenvolve ou aumenta a massa muscular magra. Não contém aditivos, conservantes, colesterol, nem lactose.

 

 

 






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Controle de Peso


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!