Produtos   >   Controle de Peso

ShapeWorks Formula 1 - Cappiccino
clique na foto para ampliar
Preço
44.35 €
#Ref: 1171
Uma deliciosa e nutritiva refeição num batido, disponível numa variedade de sabores.

Substitua uma ou duas refeições por um batido, dependendo do seu plano de controlo de peso personalizado.

Detalhe

Nova fórmula melhorada, rica em proteínas, derivada de Proteína de Soja Isolada. Cada dose (preparada com leite) fornece, aproximadamente, 17 gramas de proteínas, ajudando a manter os requisitos proteicos do corpo equilibrados, minimizando assim o desgaste muscular durante os períodos de controlo de peso.

Com baixo teor de calorias, apenas 217 kcal por dose (incluindo 250 ml de leite meio gordo). Com baixo teor de gorduras saturadas e insaturadas. A Fórmula 1 foi desenvolvida sob tecnologia alimentar avançada, constituindo uma fonte nutricional de qualidade, cientificamente equilibrada e de fácil absorção.

Fornece uma combinação de hidratos de carbono de lenta e de rápida libertação. Fornece fibra alimentar de alta qualidade. Rica em minerais e vitaminas, incluindo os antioxidantes Vitaminas A, C e E, que podem ajudar a combater as moléculas de oxigénio dos ‘radicais livres’ e, desta forma, ajudar a proteger o seu corpo. Nova dosagem – 26 g (21 doses por lata).

A Fórmula 1 contém caseinato de cálcio, uma fonte de proteínas que pode ser mais adequada a quem apresenta intolerância à lactose. Proporciona variedade nas refeições, com cinco sabores óptimos à escolha – Baunilha, Chocolate, Morango, Frutos Tropicais e Cappuccino. Fácil de preparar, quer agite à mão, num recipiente hermético, quer utilize um mini misturador ou varas de bater.

O produto final faz espuma rapidamente e tem uma consistência cremosa e macia. Nova lata reciclável, com tampa de enroscar, permite-lhe fechar a lata com segurança. Totalmente portátil, leve-a para o trabalho, de férias, para o ginásio. Ajuda-o a perder centímetros, bem como quilos. Os saborosos batidos ShapeWorks, proporcionam um adequado equilíbrio proteico e nutricional.

Ao misturar uma dose de Batido ShapeWorks com 250ml de leite meio-gordo, obtém-se um batido com 217 calorias, à base de proteínas do leite e da soja de alta qualidade, vitaminas e minerais essenciais, fibras alimentares antioxidantes e plantas. Deve ser usado no âmbito do programa de controlo de peso ShapeWorks.






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Controle de Peso


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!