Produtos   >   Produtos Naturais

JACK3D "pré-treino"

Detalhe

 

Gosta de sentir toneladas de energia, força,resistência e durabilidade nos treinos? Não há nada melhor do que a combinação perfeita de compostos a tomar no pré-treino.. 

USPLabs Jack3d dá-lhe uma vontade louca e agressiva de treinar, irá sentir uma maior capacidade no levantamento de pesos, conseguirá aumentar o número de repetições, sentir uma energia duradoura e pump muscular constante.. 

Jack3d é a forma de pré-treino mais forte no mercado, proporciona pump e vascularização fora do controlo, mas o mais importante é que se vai sentir bem ao longo do treino. 

Jack3d Formula 

Gerânio (1,3-Dimethylamylamine ou Methylhexamine) 
Esta planta contém uma substância poderosa, produz efeitos simpaticomiméticos no corpo, resultando numa forte estimulação do sistema nervoso central (SNC), permitindo o aumento de força, foco, atenção e boa disposição. 
Outros benefícios podem incluir a perda de gordura devido à potencial supressão do apetite, bem como através do aumento da capacidade de trabalho e a possibilidade de aumento de libertação de noradrenalina. 

A Schizandrol 
Shizandrol aumenta a força física, em essência, é capaz de proporcionar um efeito estimulante para o corpo e a mente. 
Metilxantinas (cafeína) 
Ambos os compostos pertencem à família de compostos Metilxantinas, ambos são capazes de estimular o sistema nervoso central, além de estimular a contracção do músculo esquelético directamente o que se pode dever parcialmente à libertação de catecolaminas, tais como norepinefrina. A cafeína também tem o benefício de combater a fadiga e sonolência, melhorando o fluxo de pensamentos, aumentando a agilidade e melhorando os esforços intelectuais, produzindo euforia ou a sensação de bem-estar em alguns casos. 
Beta-Alanina 
Carnosina é um dipeptídeo extremamente importante e está geralmente presente em concentrações bastante elevadas no músculo esquelético, embora também seja encontrado no tecido nervoso e outros tecidos excitáveis também. É muito importante pois actua como uma espécie de tampão, impedindo o aumento de acidez ou acumulação de iõess de hidrogénio no músculo esquelético, além disso ao aumentar os níveis de carnosina  a potência pode ser aumentada também. Noutras palavras, é capaz de melhorar a sua potência, além de retardar a fadiga, poderá fazer um  treino mais explosivo e mais duradouro. 

Monohidrato de Creatina 
Podemos negar o aumento dos níveis de iões de hidrogénio no músculo esquelético, aumentando os níveis de carnosina, mas ainda precisa de superar mais um obstáculo para permitir a prevenção de fadiga enquanto treina arduamente. Neste caso,devemos utilizar uma substância que pode finalmente aumentar a adenosina trifosfato (ATP). ATP é um nucleotídeo de alta energia que actua como a principal transportadora de energia no nosso corpo. Para conseguir energia, um grupo de fosfato está a ser perdido (Adenosina difosfato ou ADP) e deve ser reposto para que as células musculares continuem a trabalhar e sejam novamente transformadas em ATP. 
Suplementando-se com creatina, é capaz de aumentar os níveis de fosfato no músculo, a fosfocreatina é um composto de alta energia. 
Resumindo, pode prevenir ou reduzir a fadiga aumentando os níveis de fosfato, que por sua vez, irá permitir a regeneração do ATP levando a grande redução de esgotamento físico e muscular. 

Informação complementar:


225 gramas

Dose: 1Scoop (5g)

Doses por embalagem:45

Quantidade por dose

% DDR*

Mistura Proprietária

4145mg

*

(Arginina Alfa-cetoglutarato, monohidrato de creatina, Beta Alanina, cafeína, 1,3-Dimethylamylamine, Shizandrol A)

* Valor diário não estabelecido

Outros ingredientes:

 

Ácido Cítrico, aromatizante natural, Acesulfame-K, Sucralose, Estereato de vegetais, Dioxido de silício, clorofila.

   


Atenção: Este produto produz uma intensa sensação de foco, energia, motivação e além disso permito o rápido aumento de força, velocidade, potência e resistência. Portanto o cuidado extremo deve ser exercido e não deve ser utilizado por atletas iniciados. 

Modo de tomar
Como suplemento alimentar, misture 3 colheres de ultra-concentrada com 4-8ml de agua fria e consuma 30-45 minutos antes do inicio do treino. Devido à extreme potencia, é recomendável para avaliar a tolerância usar uma colher  antes de servir uma dose completa de consumo, especialmente se é sensível aos estimulantes. Não exceda de 3 colheres  num período de 24 horas. 

Advertências: Este produto destina-se apenas a ser consumido por adultos saudáveis com mais de 18 anos de idade. Antes de usar este produto consulte o seu médico se estiver a tomar alguma medicação ou se tiver qualquer condicionante médica pré-existente, entre os quais: pressão arterial alta ou baixa, arritmia cardíaca, acidente vascular cerebral (AVC), problemas de coração, fígado, doença renal ou de tiróide, depressão, doenças psiquiátricas, diabetes, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se estiver a tomar um inibidor da monosmina oxidase ou qualquer outro medicamento. Interrompa o uso e consulte o seu profissional de saúde se tiver qualquer reacção adversa a este produto.

Apresentação
Embalagem de 225g






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   Produtos Naturais


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!